sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ufa!

Terminei o estágio em Urologia. Acabou-se o acordar às 6h da matina. Contudo, ontem antes de nos virmos embora, ainda tivemos direito a uma pérola durante a consulta.

Marido e mulher entram no consultório. Eram claramente pessoas do campo, muito simples e acabrunhadas. Depois de esclarecidos os sintomas e as dúvidas, o médico pede ao doente que se deite e faz-lhe o toque rectal. Quanto termina, o paciente levanta-se num salto e diz:

- Fod*-se oh doutor! Essa foi de mestre!

Eu nem queria acreditar que ele tinha dito aquilo, mas como o médico ficou impávido e sereno, desconfio que ouve destas coisas muitas vezes.

Um bom fim-de-semana para vocês! No mínimo, espero que seja melhor que o meu... anatomia, a quanto obrigas!


Inté*

14 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

hehehe... os médicos deviam escrever livros ;)

Ju disse...

ahahahah! Oh pá o que eu me ri, o que vale é que há pessoas assim!! :)

E ainda bem que mais um estágio já acabou :)****

Patrícia disse...

Hahaha que pérola! xD
Eu desmanchava-me a rir :p

Anónimo disse...

Se ele achou "essa de mestre", deve estar habituado a que lhe metam outras coisas menos "sofisticadas" no cu. ahahahah

withababymuffin disse...

Muito bom,. ahah

Ritinha disse...

ahahah, eu rebolava logo a rir ali no chão, não me controlava de certeza absoluta!

Gasper disse...

Ahaha grande conversa! Vocês passam por cada coisa eeheh

Poison disse...

Bom fim-de-semana... já vi que essa anatomia não é agradável, é aquela chata que mete livros...
;)

SuperSónica disse...

ahahahah as pessoas simples são as melhores!!!!
Vá toca a estudar muito! Bom fim-de-semana!

Pretty in Pink disse...

LOLOLOL estou em choque =P Se fosse eu o médico nem sei o que fazia :P

Beijinho*

Miss Worm disse...

realmente...como é que tu não poderias ter um blog :) :) eeheheheh

Estudante disse...

Especialmente Gaspas: podes crer! :P

Ju: sempre vão animando as coisas! ;)

Patrícia: eu fiquei um bocado apalermada x)

guess: ahaha xD brutal!

Carla: :P

Ritinha: ehehe x) devia ser giro!

Gasper: podes crer!

Poison: mas há mais alguma espécie de anatomia que não meta livros? ;)

SuperSónica: que remédio! :P

Pretty in Pink: ele nem ligou nenhuma... :)

Miss Worm: quase sempre há tema para textos! ;)

Sofia disse...

LOL Muito bom.
Foi para terminarem em beleza. :)

Estudante disse...

Sofia: foi mesmo xD