quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Round 1 [edit]

Logo à tarde, às 14h30, tenho o meu primeiro exame. Nefrologia - iões, hormonas, ácidos e etc. Toca a torcer por moi!

Já devem ter reparado que nestas épocas de estudo, escrevo pouco e o que escrevo não tem interesse nenhum. Acho que a minha massa cinzenta fica excessivamente ocupada de matéria e não dispende energia com outras temáticas. Mas isto há-de passar. Daqui a uma semana e meia já passou!


Inté*

[EDIT]: este já foi! Podia ter corrido melhor... mas vamos esperar pela nota ;) obrigada aos que se torceram por mim! Um dia destes ficam contorcionistas.

9 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte no exame;)

Gasper disse...

Boa sorteeeee!! :)**

Beatriz disse...

Muito boa sorte!!

Paula disse...

Vai ser canja!

anokas disse...

Boa sorte :)

Marília Domingos disse...

Boa sorte, que corra bem!

Anónimo disse...

Vou torcer o máximo, nem que para isso tenha de ficar todo torcido. ahah

Boa sorte.

Especialmente Gaspas disse...

Depois quero saber a nota... para saber se aceito que me atendas qd estiveres nas urgẽncias de um hospital :)

SuperSónica disse...

Já me estou a torcer toda por ti!