quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Olhos pidões

Bah... ainda não tive oportunidade de estar com bebés. O meu turno em Neonatologia é só em Março e ninguém me garante que tenha a sorte de ver muitos crianços.

Mas eu hei-de encontrar uma enfermeira fofinha que me deixe dar uma espreitadela aos bebés. Faço-lhe os meus olhos "pidões" e um grande sorriso e pode ser que resulte.


Olhos Pidões


P.S: pelo número de visitas que tive ontem, calculo que tenham aproveitado bem o dia dos Namorados!

Inté*

10 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do P.S. :D

Paula disse...

Não há quem resista a uns olhinhos desses!... :)

Anónimo disse...

Se eu fizer "beicinho" e bater o pé, dás-me colinho? xD

Ritinha disse...

ahahha, eu faço tantas vezes esses olhinhos, e resulta! Boa sorteee...

Joana disse...

basta-te ir à enfermaria da maternidade, aos ´pós-partos!
pedires com jeitinho vês mesmo os pequenininhos de todos :)
geralmente mostram!

Miss Worm disse...

O serviço de neonatologia é um serviço pelo qual guardo o maior dos respeitos ( como todos claro) mas em especial porque tive lá a minha Maibelha uns dias quando nasceu e foram dias tãooooooo difíceis !!

A Loira disse...

Olhos mais lindos. Faz e conta tutti...

Estudante disse...

L.O.L: ;)

Paula: será? :P

O Batata: ahaha x)

Ritinha: tenho de tentar! :)

...Ju...: ai é? Ainda bem que dizes ;)

Miss Worm: eu admiro muito as mamãs! Tadinhas! ^^

Vera, a Loira: claro! ;)

SuperSónica disse...

Então não resulta??? Este olhar é um must!

Estudante disse...

SuperSónica: vamos lá ver :P