quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desafio

A SuperSónica passou-me este desafio! Obrigada ;)



Qual a tua principal meta para 2012?
Evitar o fim do Mundo...

Quem gostarias de ressuscitar se tivesses poder para isso?
O Salazar... brincadeirinha! Ressuscitava o Carlos Paião. Acho que merecíamos continuar a ouvir boa música.

O que mais te faz feliz?
Estar com os amigos. Chocolate e pipocas. Dormir (não estou feliz a dormir mas quando acordo, gosto muito de ter dormido).

Qual a tua foto favorita?
Esta pergunta é um bocado estranha tendo em conta que eu não vou colocar a foto aqui... mas a minha fotografia favorita é uma fotografia minha de quando era pequenina, sentadinha numas escadas, muito concentrada, a olhar o infinito.

Qual foi o presente que recebeste que mais te surpreendeu?
Um perfume que me dava vómitos. Mas vindo de quem veio, se calhar nem me surpreendeu assim tanto.

O teu prato favorito?
Lasanha de legumes.

Qual foi a última coisa que ofereceste a ti própria de presente?
Um casaco.

Tiveste algo que te entristeceu, desapontou ou tirou do sério o ano passado?
O meu Sporting.

O que gostarias de realizar em 2012 que não realizaste o ano passado?
Hummm... Gostaria de fazer teatro amador.

Um motivo pelo qual te sintas agradecida?
Agradeço muito por estar no curso em que estou, com os amigos com quem estou e por ter uma família que me apoia muito (e agora podem limpar a lagriminha).

Um lugar que adoraste conhecer.
Viana do Castelo. Não há cidade mais bonita.

E claro, que agora deveria passar o desafio a cinco pessoas. Porém, como eu não quero discriminar ninguém, fica ao vosso critério responderem ou não.


Inté*

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh "Joana", mas donde é que tu, criança inconsciente, conheces o Carlos Paião?
Morreu em 1988, vinha eu de Vieira do Minho para Lisboa, naquelas que foram as minhas primeiras férias no Norte e a primeira ida ao Gerês.
Também era uma pessoa que eu ressuscitava, se pudesse. Em contrapartida há outros que, se pudesse, voltava a matá-los, de morte lenta e dolorosa ahah.

Estudante disse...

Boa! :D agora acertaste mesmo! O meu nome é Joana :)
Claro que conheço o Carlos Paião! É dos meus músicos preferidos!

SuperSónica disse...

Gostei! Agora vou limpar as lágrimas e já agora: o meu Benfica dá-me muitas alegrias!!!!!!!!!!

Melissa disse...

Experimenta teatro :) vais ver que é viciante!
Depois quando o fizeres, diz-me*

Anónimo disse...

Oh Carla, mas quando tu nasceste o Carlos Paião já tinha morrido...
Pois... o Einstein também e não foi por isso que deixaram de ensinar a teoria da relatividade. ahah
Carla também é um nome que te assenta muito bem. lol

Estudante disse...

SuperSónica: oh... não me digas nada! x)

M: quero ver se primeiro consigo ir ver uns ensaios ;) se gostar da companhia pode ser que tire um tempinho para as artes dramáticas!

guess: ora bem x) lá porque já morreu há muito tempo não quer dizer que não o conheça ;)

Pam disse...

Vou responder às questões e levar o selo :D