sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Como ser antissocial

Não gostem de café. Ou então, façam como eu e não tenham o hábito da bica a meio da manhã e depois do almoço. Quase todos os dias, a meio da manhã, a malta vai toda beber o seu cafezinho. E perguntam: "Queres café?". E Estudante dá a mesma resposta de sempre: "Eu não bebo café, mas faço-te companhia." E à hora de almoço o mesmo cenário. Não consigo deixar de me sentir um bocado mal por estar sempre a recusar o "café", mas caramba... que culpa tenho eu de os meus únicos vícios serem pastilhas e amendoins?


Inté*

11 comentários:

Anónimo disse...

Se forem as mesmas pessoas a fazer a pergunta, é caso para admitir a possibilidade de serem ou muito esquecidas ou não ligarem rigorosamente nada ao que a 'Estudante' diz.
Também não bebo café. Por que será que nunca ninguém me faz uma pergunta dessas? Tenho a certeza de que não há nada escrito, na minha face, que indique isso.

Maria Amêndoa disse...

Então e eu que não gosto de café nem de pastilhas nem de amendoins? Junta-lhe o facto de não ter o hábito de fazer as malignas pausas para fumar e sou o ser mais antisocial que existe. Ninguém sabe para que é que me há-de convidar durante as pausas do estudo!
Mas o problema nem é só a antisocialidade. É mesmo que eu fico sem saber o que pedir. Se à tarde ou à noite me convidam para ir beber café é um problema, porque eu não sei o que pedir. Se a situação for adequada, até bebo 1 imperial mas na maioria das vezes fico só a pensar "porra mas o que é que eu peço?" xD

Anónimo disse...

As pastilhas não sei, mas penso que os amendoins fazem mais mal do que o café.
Eu bebo café como um burro bebe água. Bebo um ao pequeno-almoço; outro a meio da manhã; outro ao almoço; outro a meio da tarde e, por fim, outro ao jantar. Por fim é mentira, porque já tenho bebido café quase às 2 horas da madrugada e, mesmo assim, adormeço a ver o filme/série... whatever. Porque eu durmo em todo o lado, menos na cama. eheheheh

Anónimo disse...

Eu nem café, nem pastilhas, nem amendoins. ;-)
Bjs

lycaat disse...

Fizeste-me rir, até porque fizeste-me pensar na minha situação... Eu e os meus amigos sempre que queremos combinar alguma coisa (à noite ou durante o dia), mandamos mensagens sempre uns aos outros "Hey bora tomar um cafezinho?" e a verdade é que depois vamos para qualquer sitio falar e assim e bebemos tudo, menos café! E isto acontece sempreeee ahahahah

Estudante disse...

Observador: alguns j+a dizem:"tu não bebes café, pois não?" :P

Maria Amêndoa: ahaha :P às vezes também não sei o que pedir...

esperto que nem um alho: txiiii... tanto café :P sim, os amendoins se forem fritos e salgados não são nada saudáveis, tens razão ;)

Trapinhartes: assim é mais difícil :P

lycaat: ahaha :P também os acontece muitas vezes ;)

Jedi Master Atomic disse...

Same here, mas com gelados e gomas :P

Estudante disse...

Jedi Master Atomic: só coisas boas! :P

Alex disse...

Eu também não bebo café e faço a mesma figura!

Estudante disse...

Alex: ahah :P pronto, não és a única!

Mariana disse...

Folgo em saber que há mais pessoas como eu :) sou estudante do 3º ano de Medicina e... the struggle is real :D viciadona em pastilhas, porém.