segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Falta um mês!

Falta exactamente um mês para o exame do Harrison, já várias vezes abordado por aqui.

Um mesinho para rever matérias e limar arestas.

Um mesinho para se verem livres de dias e dias de estudo e sacrifício.
Eu bem sei que vocês vão desabafando com quem está à vossa volta. Mas não é fácil para o comum mortal perceber que é necessário estudar um ano inteiro a fio para um exame; que é necessário abdicar de muitas saídas, de muitos serões com a família, de muitas horas de sono e de tantas, mas tantas outras coisas para conseguirmos um bom resultado. 

Apesar de alguns aspectos cómicos que essa grande empreitada possa assumir, só quem passa por ela é que compreende verdadeiramente o que é o Harrison.

Força. Já está quase!



Inté*


6 comentários:

Isa disse...

Nunca comentei, mas a este não podia deixar de dizer qualquer coisa: Obrigada! sabe bem ouvir isto de quem já passou pelo exame.
"rever matérias e limar arestas" - não parece sempre que é insuficiente? lê-se uma vez, no dia seguinte já nem se sabe bem o que se leu. Mas manter pensamento positivo!

E muito boa sorte para a tua nova fase, que também já está quase.

Estudante disse...

Isa: parece sempre insuficiente, mas não é ;) o que interessa é darmos o nosso melhor! Força agora para esta etapa final! :D E obrigada também :) beijinhos

Hygge disse...

Obrigada por uma força extra para esta etapa final.

Beijinho com saudades :)

Estudante disse...

Beijinhos, Sarinha ^^

Shinobu disse...

Eu não sei o que é... e se já falaste no blogue (que pelos vistos já), peço desculpa pela minha falta de assiduidade.
Disto isto, queria-te desejar boa sorte a ti e aos restantes que precisem!
Beijinhos :)

Estudante disse...

Shinobu: o Harrison (ou Porva Nacional de Seriação) é o exame que permite acesso à escolha da Especialidade :) eu fiz o meu há um ano. Mas tenho muitos amigos que o vão fazer agora em Novembro ;)