domingo, 25 de outubro de 2015

Queixinhas...

Então é assim, os próximos três dias apresentam um grande potencial de dar cabo da minha pessoa. E ainda hoje é Domingo e eu já estou a esperar ansiosamente pela Quarta-feira à noite para me livrar de horários malucos e de actividade extra. Eu bem sei que quem se quis meter em trabalhos fui eu. E não me arrependo, mas vai doer um bocado!...

Por outro lado, eu prefiro dias ocupados a dias vazios (com muitas oportunidades para pensar e divagar naquilo que não devo). Então é melhor assim: ocupar esta cabecinha, cabecinha teimosa, deixá-la cansada o suficiente para não dar aso a introspecções.

Sigaaaa!


Inté*

12 comentários:

S* disse...

Não gosto de tempo livre... permite_me pensar em demasia!

Estudante disse...

S*: exactamente! ;)

Carolina. disse...

Sou igual: prefiro dias ocupados a dias vazios! :)

Anónimo disse...

A EDP está a oferecer tomadas inteligentes, para evitar o "stanby".
Informa-te. xD

redonda disse...

Boa sorte, espero que quarta-feira chegue depressa!

Unknown disse...

Também eu já estou à espera que seja quinta, necessito de descansar. Aproximam-se dias difíceis para ambas, segundo parece.

Estudante disse...

Carolina: então já somos duas ;)

esperto que nem um alho: obrigada :D tens boa memória! Mas olha, fui ver ao site e parece que já esgotaram :/

redonda: obrigada :)

maria mestre: força nisso ;) vai correr tudo bem!

linda blue disse...

Passa a correr, a hora extra já foi hoje :)
Força, miúda!

Shinobu disse...

Eu defendo que não estamos satisfeitos nem com dias livres nem com dias ocupados, eu pelo menos sou assim... Se tenho descanso estou aborrecida, se tenho vida atarefada, quero descanso e andamos nisto uma vida toda.
Boa semana!

Anónimo disse...

Vendo-te uma. ahahah

Estudante disse...

Linda Blue: já passou :D

Shinobu: ahaha! Às vezes acontece ;)

esperto que nem um alho: pffff :P

Paula disse...

Cabecinha hiperativa!...