sábado, 3 de outubro de 2015

O melhor remédio




Inté*

6 comentários:

Anónimo disse...

Sem coca-cola também podemos ser felizes. xD

Estudante disse...

esperto que nem um alho: ahaha! Claro que sim ;) aqui o remédio é o riso!

Unknown disse...

Estudantamiga

Que se lixe a coca que se fo, oops trame a cola; já JÁ ACABOU O DIA DE REFLEXÃO!!! Vou VOTAR COSTA!!!

Abç do Leãozão

Estudante disse...

Henrique Antunes Ferreira: e quem disse que o voto era secreto? ;)

Shinobu disse...

Acho que para quem está com problemas sérios (não é o meu caso), rir por mais que possa aliviar no momento, dá apenas uma felicidade temporária...
Eu só sei que estou com umas belas dores abdominais e rir só me dá mais dor muahahah

Estudante disse...

Shinobu: não é possível rir de verdade e estar triste ao mesmo tempo. Há um momento algures em que a pessoa está feliz :) temporariamente ou não, alegria é alegria ;) eu, pelo menos, acho preferível que os momentos menos bons sejam permeados, de quando em quando, por pequeninos momentos de felicidade.