quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Das coisas mais bonitas que já vi! cof cof

Vocês têm de ver isto! Uma pérola da televisão portuguesa:



Reparem como todos os elementos se alinharam para fazer desta actuação um fiasco, no pleno significado da palavra. O talento da cantora é inquestionável, mas atentem na bailarina: não poderia ter havido melhor escolha! Movimentos delicados, ritmados, de um sensualismo hipopótamo. 
Maravilhoso! Depois, a acompanhar a estupenda voz, a artista presenteia-nos com uma postura irrepreensível de quem sabe estar em palco, interagindo com o público e, inclusivamente, com os anfitriões, num à vontade admirável!

Isto é cultura, meus amigos, cultura! 
Não têm que agradecer.


Inté*

21 comentários:

Andreia Morais disse...

Nem tenho palavras...

r: Muito, muito obrigada!

Zé do Pipo disse...

Onze minutos de história "interminável e sem fim", porque se tivesse fim, não era interminável eheheheh.
Que pobreza e que lata. :)

Portuguesinha disse...

Tinha visto no face mas saltei, não vi nem quis saber.
Mas já que fizeste post disto lá fui ver...

Sinceramente? Para quê dão tanto destaque a isto. Não vi nada de extraordinário. Nem no bom nem no mau sentido.
E MUITO MENOS vi algo que nunca tivesse visto antes em programas do género.

Estudante disse...

Andreia Morais: :P

Zé do Pipo: ahaha :P

Portuguesinha: eu acho que esta actuação foi particularmente má. Dentro daquilo com que somos presenteados tantas vezes pela nossa tv e pelos chamados cantores pimba, não posso concordar que isto não seja nada de extraordinário ahah :P

Teresa disse...

Ai, os meus olhos, e os meus ouvidos!!

Vou ter pesadelos!

Pedro Coimbra disse...

WTF??????

Estudante disse...

Teresa: ahaha :D

Pedro Coimbra: é mesmo essa a expressão x)

Jedi Master Atomic disse...

Eeeeerrrrr......

Sci disse...

M-E-D-O-O-O-O!!!

Estudante disse...

Jedi Master Atomic: x) tal e qual!

Sci: ahaha :P

estrela disse...

como é que é possível!!!!
está o máximo!!

Anónimo disse...

pergunto-me sempre: será que não têm amigos verdadeiros, pais, familiares que lhes digam a verdade? Se eu estou despenteada, a minha mãe diz-me sempre já com escova em punho, para me repor um aspecto decente. ora, esta moça não terá alguém que a proíba de aparecer assim, a fazer figuras deprimentes? isto lembra-me o post dos elogios facebookianos sem fundamento que fizeste (neste caso, mais pela omissão da verdade em vez da mentira descarada). :) um beijinho
Muri

Estudante disse...

estrela: ahaha :P

Anónimo: ora, eu também me pergunto isso muitas vezes :P talvez até lhe tenham dito a verdade e ela não tenha acreditado ahah :D

Miúda disse...

Quando vi pela primeira vez fiquei logo com feridas nos ouvidos, e depois de tanto coçar os olhos imagina só...

Estudante disse...

Miúda: ahaha! Isso é que não :P

Lápis Roído disse...

Tens noção que podes ser acusada de tentativa de homicídio por causa disto, não tens? :P

Estudante disse...

Lápis Roído: eish! Ahaha :D a Maria vai gostar de ler o teu comentário!

Portuguesinha disse...


Olha, nesta história eu lamento também um pouco a atitude das pessoas que a julgam. Li que ela estava a ser muito criticada (como se percebe pela divulgação da atuação) e que estava «de rastos». A verdade é que não me diverte gozar com alguém. Acho que ela poderá ser um tanto gozada - nem todos o fazem por malícia, é claro mas não deixa de ser gozo. Ela pareceu-me muito pouco à vontade na actuação, muito, mas muito nervosa e muito insegura e amedrontada. Percebendo isso, não me juntaria à «multidão de linchamento».

Claro que entendo que se critique, mas é como já disse. Não achei nada de extraordinário. Dentro de tudo o que já apareceu ao longo dos anos em TV! Nem apreciei muito os apresentadores a rir no gozo após o fim da atuação, já que os vi «normais» e na cavaqueira durante a mesma. Não sei, é algo a ver com compostura, respeito. E até um mau artista merece-o. Só se perde o direito quando se é mal educado ou desrespeitador.

Ela estava a querer lançar-se na carreira de cantora, cheia de medos mas também de esperanças. Receios muito naturais e compreensíveis... Já não é jovem... Meteu-se com quem lhe deu oportunidades. Não necessariamente com quem lhe deu bons projectos. E produziu finamente um disco...

Pareceu-me estar a investir a sério, desejar muito a nova carreia. Não é como outros dos reallities que lançam uma música pastilha-elástica e divertem-se a fazer presenças em discotecas. Pareceu-me que ela quis mesmo abraçar aquilo e acreditou... Agora tiram-lhe o chão debaixo dos pés, basicamente. Wake up call.

A Pimenta* disse...

Vi ontem o vídeo da atuação porque toda a gente falava disto e eu não sabia o teor de tamanha vergonha. Acredito que hoje em dia, ela deva estar muito arrependida de lá ter ido ou então, se pudesse voltar atrás, podia ser que tomasse dois calmantes e a coisa corresse melhor, porque de facto notava-se a léguas que ela estava com os nervos à flor da pele.

Estudante disse...

A Pimenta*: coitada da senhora :P

Paula disse...

Portuguesinha, quer queiras quer não, a noção do ridículo faz falta...