segunda-feira, 30 de maio de 2011

É preciso ser estúpido...

A minha ausência nos últimos dias tem uma causa muito... parva. Acontece que cá em casa, eu e a minha irmã pagámos a mesma factura da internet duas vezes e a minha ficou por pagar. Os senhores da internet deram logo conta que uma das facturas estava por pagar, mas nada disseram acerca da que tinha sido paga em duplicado. Assim, estou sem internet, porque me recuso a pagar a factura em falta sem me devolverem o dinheiro que paguei a mais. Por isso, internet só na faculdade até que o meu problema seja resolvido. Até lá, vou ficar barricada na casa-de-banho como forma de protesto!



Inté*

7 comentários:

Joana disse...

Há coisas que realmente...

Nawita disse...

Esquece, eles que descontem na próxima factura da tua irmã.
Caso contrário espero que a tua casa tenha duas casas de banho.

Estudante disse...

J*: é cada um a puxar pra seu lado...

Nawita: Por acaso só temos uma xD

Nawita disse...

ai, menina Estudante, ainda vais arranjar problemas com a tua irmã.

Estudante disse...

Ahaha! Mas desta vez ela é que ficou bem... eu é que fiquei sem a internet :P

Nawita disse...

qual internet, pá.

há lá maior guerra do que o tempo passado na casa de banho, os vestidos, sapatos e acessórios?

Estudante disse...

xD boa! Gosto desse teu pragmatismo!