sábado, 9 de julho de 2011

Blherk!

Odeio pássaros. Repugnam-me aquelas penas todas. E, mesmo depenados, continuam a enojar-me. Sim, eu sei, as pombinhas são tão lindas, blá, blá, blá... mas de certeza que quem já teve a experiência de ser atingido por uma "feze" a pique, não lhe deve achar assim tanta piada.

Enfim, até podia ser como aquelas personagens da Disney que andam com os passarinhos nas mãos a cantar e adoram todos os seres, mas não consigo. A Branca de Neve viveu tanto tempo na floresta e nunca me constou que lhe tivessem cagado na cabeça. Parece-me a mim que isto não prepara as nossas crianças para atravessarem o Terreiro do Paço.


Inté*

4 comentários:

Mary Jane disse...

Tenho um amigo que tem uma tendência enorme para ser atingido por feze de pomba. Onde estamos todos, é atingido ele. Vai-se a ver e esse amigo és tu ;) Olha, se te contasse todas as casas que habitam em minha casa, não ias acreditar e nunca me aterrou um feze em cima. Há quem tenha queda para a coisa, portanto ;)

Estudante disse...

Mary Jane: Talvez do meu grupo eu seja o alvo das pombas, como é o teu amigo :P

Tens sorte! Quando o bando levanta é ver-me correr com os livros na cabeça xD

Joana disse...

Partilho da tua opinião...pássaro bléhck!

Estudante disse...

J*: x)