quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Parabéns!!!

Hoje a Avó faz anos. Digo "a" Avó porque não conheci mais nenhuma, de maneira que a Avó é a minha avó preferida.

Quando era pequenina, a Avó tomava conta de mim e da minha mana enquanto a Mãe trabalhava. E fazia-me torradas de pão centeio com manteiga e geleia... e fazia doce de abóbora com nozes e doce de cereja que eu adoro de coração!

A Avó é como uma avó das histórias infantis; cozinha bem, é baixinha e faz-nos as vontades todas. Por ser uma querida e eu gostar muito dela: parabéns Avó pelos teus 65 aninhos!!! Um dia muito feliz!



Inté*

7 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Falaste tanto em comida que deu-me fome :P

Felicidades para A AVÓ!!! :)

Anónimo disse...

As avós estragam os netos com mimos, talvez porque nunca tiveram oportunidade de o fazer com os filhos.

Anóder Uán Báites De Dâste disse...

Parabéns à tua Avó. 65 anos é uma idade respeitável.

Estudante disse...

Especialmente Gaspas: ahaha x) obrigada!

MarcoLino: os pais educam, os avós "deseducam" :P

Anóder Uán Báites De Dâste: obrigada :)

Sofia disse...

Muitos parabéns para a tua Avó. :)

Suse disse...

Parabéns à Avó! E que venham muitos mais anos a fazer as vontadinhas todas aos netos :P

Estudante disse...

.Sofia.: obrigada ^^

Susi: plenamente de acordo x) obrigada :)