segunda-feira, 12 de março de 2012

Era uma vez...

... uma mulher que ruminava. E um dia, essa mulher sentou-se ao pé da Estudante no autocarro. E ruminava, ruminava. E a Estudante, pelo canto do olho, podia ver-lhe a boca entreaberta e a pastilha que ora estava dentro, ora estava fora. A acompanhar o espectáculo visual, tínhamos ainda um "nhac nhac" intenso e irritante. E a mulher ruminava, ruminava...

Mas que raio de mania têm algumas pessoas de mascar pastilhas assim?? Tão feio...



Inté*

15 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Já pensate que pode estar a ter um dialogo com a pastilha e vice-versa? Hummm??
Num diálogo existem sons audiveis por quem está perto...

Beatriz disse...

Eu odeio. É isso é "puxar" a sopa da colher, que impressão... :x
Mas deve haver alguma explicação, não sei se a pastilha sabe melhor ou assim xD

Anónimo disse...

Eheheh. Pior que isso foi um senhor idoso que apanhei uma vez no autocarro (numa época em que eu ainda não tinha popó) o qual não parava de ranger os dentes. Pior que aquilo só mesmo as unhas a raspar nos quadros das salas de aulas. Lololololololol=)

Anónimo disse...

haverá coisa pior que as situações por mim descritas? =)

Anónimo disse...

Isso, comer de boca aberta e fazer "dançar" a dentadura enquanto falam connosco, é tão nojento que dá vómitos.
Tive um vizinho velhote, que fazia isso constantemente, além de que tinha a dentadura sempre cheia de sarro e restos de comida das refeições dos últimos 3 meses ahah.

O Ministro disse...

Odeio tanto pastilhas. Metem-me tanto nojo... nhéc !

Bloguótico disse...

Deve ter estagiado com o Jorge Jesus! LOL

anokas disse...

Assim já podes dizer que viste uma vaca a andar de autocarro, e melhor, que te sentaste ao lado dela... lol

A Loira disse...

Ai... que nojo e que nervos.

SuperSónica disse...

E dar um ar de "quenga"!

Catarina Reis disse...

Pois com a boca aberta é um horror. Beijocas

Suse disse...

Digo mais, essas pessoas deviam de ser proibidas por lei de mascar pastilhas. Tenho dito!

Estudante disse...

Especialmente Gaspas: não me parece :P

Beatriz: acho que não há nada que justifique tal espectáculo! x)

L.O.L.: as unhas no quadro não me fazem impressão :P mas ranger os dentes... que horror x)

guess: ahaha xD também não é nada bonito, tens toda a razão!


Little Knight: eu gosto... não gosto é quando as ruminam... :P

Bloguótico: ahaha x) só pode!

anokas tokas: uma experiência para recordar :D

Vera, a Loira: é horrível! :P

SuperSónica: dá mesmo!

Catarina Reis: chega a dar vontade de lhe ir tirar a pastilha da boca x)

Susi: xD

Palmier Encoberto disse...

Deve ser adjunta do Paulo Portas... Durante a campanha eleitoral comeu tantas, mas tantas pastilhas que a mulher do autocarro era uma santa ao pé dele...

Estudante disse...

Palmier Encoberto: esse também?? Nunca reparei x)