quinta-feira, 19 de julho de 2012

Suicídio ou o que lhe quiserem chamar

Ontem fomos para a piscina durante a tarde. Sabem que aqui, pelo que pude ver, as mulheres não têm tantos problemas em colocar um biquíni como as portuguesas. Aqui, até as avós e as senhoras mais avantajadas andam de biquíni, o que não me parece mal; cada um tem de andar com aquilo que tem!

Outra particularidade, que não faço ideia se se extende a todas as piscinas do país ou apenas a esta que visitámos, é que os senhores não podem andar com "a salada a badalar" e são obrigados a usar aqueles calçõezinhos de banho muito justinhos sobre os quais não me vou pronunciar.

Mas, o que me leva a escrever este post, é o facto de eu já não estar habituada a meter-me em piscinas repletas de crianças... como temos uma primita pequena, a piscina dos adultos ficou fora de questão e tivemos de nos aventurar no meio dos mais pequenos. A coisa processa-se mais ou menos assim:


- os putos saltam para cima de uma pessoa sem pré-aviso

- uma pessoa leva com os putos pela cabeça e apercebe-se de que as zonas mais periféricas são, na verdade, as mais perigosas

- uma pessoa opta pela zona mais central da piscina

- uma pessoa apercebe-se de que a zona mais central da piscina é atravessada por várias linhas de passe

- uma pessoa coloca-se inadvertidamente numa das várias linhas de passe e leva com uma bola na testa

- e, a mais grave de todas: os miúdos quando se vêem aflitos agarram-se à primeira coisa que podem, incluindo os biquínis dos outros...




Para a próxima vez, levo um capacete.





Inté*


15 comentários:

Joana disse...

desculpa, mas foi inevitável: tive que me rir!

estou a imaginar-te de capacete na piscina! :P

Anónimo disse...

De capacete e um fato de banho completo, estilo 1900, de modo a poder segurar 5 crianças penduradas, sem ficares com a "bergonhas" à mostra. xD

S Maria disse...

Ficaste despida? Ahaha :b
Mas eu sei, isso é super mau xD

Estudante disse...

...Ju...: x) uma pessoa tem que preservar a sua vida!

Runaway: ahaha :P vou pensar nisso!

S Maria: não :P mas deve ter faltado pouco... as crianças são um perigo...

withababymuffin disse...

Os putos são terríveis. :D

SuperSónica disse...

ahahahah os miúdos são iguais em todo o lado! Acho que o capacete ainda é pouco!!!!!

A Loira disse...

Capacete e em vez de bikini fato de banho. Ai, tadinha...

Estudante disse...

Carla: são mesmo :P

SuperSónica: x)

Vera, a Loira: já passou :P

Palmier Encoberto disse...

Ahahahhahahahahahhaha para a próxima leva mas é equipamento de mergulho (mas daqueles antigos... com capacete de aço!)

Ju disse...

ehehehe...crianças!! O melhor do mundo, não é verdade?! :P

São disse...

rrsss rrsss

Peço desculpa, mas não pude conter o riso. No entanto, aqui lhe deixo um ombro para prantear as mágoas.

Boa piscina...e sem agressões.

Estudante disse...

Palmier Encoberto: é isso x)

Ju: notei alguma ironia nesse teu comentário :D

São: ahaha! Obrigada! ;)

Anónimo disse...

Então ias ficando sem bikini? os miúdos são é espertos. :p

Ana C. Martins disse...

já me fizeste rir.. :) essa moda dos calçõezitos dos senhores não me parece lá uma visão assim muito bonita. Agora parece-me é que tiveste uma aventura na piscina e a ideia do capacete parece-me bem! :p ahaha

Estudante disse...

às 27h no meu blog: são espertos e são uma ameaça à integridade física dos outros :P

aNaMartins: ahaha x) não sei porque não podem usar os calções normais... "francesisses" :P