domingo, 9 de setembro de 2012

Viva a pasmaceira e eu a dar-vos música...

Hoje é Domingo. Domingo é aquele dia da semana que eu apelido de "dia da pasmaceira", porque convida ao descanso e ao não fazer nada. Na verdade, este deve ser o último Domingo de 2012 em que eu não faço nada porque amanhã já começam as aulas.
 
E como hoje é dia da pasmaceira e eu estou numa de poupar as minhas reservas de ATP, deixo-vos duas musiquinhas para não escrever muito, até porque não tenho nada de jeito para vos dizer. A primeira canção, é de um cantor que descobri há pouco tempo, John Grant, e de quem gostei logo à primeira! A segunda, é para possíveis leitores que gostem de algo mais energético.
 
 
Have fun!
 
 
 
 
 
 
 
 
Inté*

9 comentários:

Anónimo disse...

Músicas mesmo de Domingo... especialmente a primeira.

Vais deixar o pessoal a pensar em ATP.
Ainda há pouco encontrei uma finalista do 11ª ano que nunca tinha ouvido falar no Ciclo de Krebs... não sei se é normal. lol

amiga da onça disse...

Inicio de aulas?
Então força para a jornada.

C. disse...

Também estou quase lá :) gostei do teu bloguinho, vou seguir :)P
*

Estudante disse...

Runaway: não sabia o que era o ciclo de Krebs?? Isto está bonito xD

amiga da onça: é verdade! Acabou-se o bem bom :P

C.: obrigada! Sê bem-vinda :D

Pretty in Pink disse...

Então um bom começo de aulas sim? =D

Beijinho*

Mam'Zelle Moustache disse...

É pá, neste preciso momento, preferi ouvir a segunda. Não me perguntes porquê, não faço a mínima...

Estudante disse...

Pretty in Pink: obrigada ;)

Mam'Zelle Moustache: :P eu gosto das duas!

Palco do tempo: obrigada! :)

Anónimo disse...

Adorei a primeira :D

Hehehe

Estudante disse...

DaniielSousa: também é a minha preferida :)