sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Visita de Médico

Quem disse que o 5º ano era uma espécie de "ano sabático" antes do derradeiro 6º ano, mentiu. Que a malta no seu penúltimo ano de curso recarregava baterias para aquele que se conhece como o pior ano de todos e não sei quê... Eu cá não estou a sentir nada. Ou, pelo contrário, o que sinto é que este ano o tempo é pouco para as coisas que queria fazer. Mas isso agora, também não interessa.
 
Não tenho visto notícias, mas deduzo que esteja tudo mais ou menos na mesma. O Sporting lá ganhou fora de casa depois de 8 meses de jejum (isso já foi na semana passada, certo?), acho que essa é a única novidade que nos interessa.
 
Por aqui chove desalmadamente e a neve que eu tanto queria, não vem nem por nada. Mas esta semana foi interessante. Tive um curso intensivo de Urgências e digo-vos: aquilo é uma adrenalina do caraças! Gestos tão pequeninos que podem salvar a vida de uma pessoa! Coisas mínimas que todos devíamos saber! Eu cá sou a favor do ensino do Suporte Básico de Vida nas escolas públicas, para além de outras manobras e habilidades que quando aplicadas podem realmente fazer a diferença.
 
E agora vou ali fazer um trabalho e já venho.
 
 
 
Inté*

5 comentários:

V* disse...

De quem já passou por isso: aproveita o 5º! O 6º é beeem pior :/

Ju disse...

Há cursos assim, tiram-nos o tempo todo :( é uma chatice! Bom fim de semana!

Ana C. Martins disse...

=) concentra lá as tuas energias no curso que estás na recta final.
aqui também está um temporal do caraças.. menina Bom fim de semana

Catita disse...

Eu sou da área da educação e acho que deveria ser obrigatório todos termos um curso de suporte básico de vida ou no mínimo de os socorros.
Faz parte dos meus objetivos mas porque acho fundamental e nao por me ser algo imposto.
Quanto ao resto está tudo na mesma, não tens perdido nada. Aplica-te nos estudos ;)

Beijinhos e bom fim de semana

Estupidez (em) Crónica disse...

São todos maus e bons à sua maneira ;) O 6º ano é de loucos, mas sabe bem não ter época de exames (se bem que isso para ti não faz grande diferença porque tens por módulos...). Aproveita mas é para adiantar a tese, eu não fiz isso e tive de andar a fazê-la este ano, com a sombra negra do nosso amigo Harry a pairar por cima de mim! :P