Há pessoas que conseguem arruinar a imagem que temos delas com atitudes mínimas. Tudo por água abaixo numa fracção de segundo. Assusta-me pensar que basta tão pouco para conseguirmos perder a confiança e a amizade que os outros nutrem por nós; coisas ridiculamente pequenas que dizemos ou que fazemos que deitam tudo a perder e que, na maior parte das vezes, nos passam completamente ao lado.
Porém, há outras coisas, também tão pequeninas, quase insignificantes, que têm o poder exactamente contrário de nos abrir os olhos para uma pessoa que, embora já tivéssemos visto muitas vezes, ainda não tínhamos realmente conhecido.
Pelo menos nisto a vida pode ser justa.
Inté*
9 comentários:
A Estudante apaixonou-se? Conta lá quem é ele, vá! :P
Sabes que o ser humano tem a capacidade do pior e do melhor ;)
Pedro P.: ahaha :P tu lá sabes porque é que interprestaste o texto dessa maneira! Normalmente temos tendência a ver as coisas consoante aquilo que nos ocupa mais a mente ;)
Jedi Master Atomic: é verdade :)
há abre olhos que são impressionantes!
Open eyes...
É bem verdade e o pior é quando nós nos damos super bem com essa pessoa e afinal descobrimos que ela não era nada daquilo e depois ficamos a pensar "fui tão estúpida!"
Já me aconteceu e ainda hoje me sinto parva por causa disso.
Não sei se já fui uma desilusão para alguém, espero que não.
Realmente pode ser tramado!
concentrando-me apenas nas últimas linhas: a nossa vida é feita dessas coisas insignificantes, e boas! Aproveita e explora-as =D
Beijinho!
Olá Estudante, é impressionante como em segundos conseguimos mudar toda uma visão que tínhamos construído de alguém, tanto para o bom como para o mau. A mim já me aconteceu isso e revi-me nas tuas palavras.
Beijinhos
SuperSónica: ;)
Opinante: :)
anokas: oh, olha acho que não vale a pena sentirmo-nos estúpidos... acontece. Tudo serve para aprender ;)
Sem açúcar, se faz favor: é mesmo verdade :)
Caminhante: :)
Enviar um comentário