sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como seremos daqui a 100 mil anos?

Eu estou a fazer tijolo, de certeza, mas os cientistas acreditam que a evolução da raça humana condicionará algumas alterações na nossa fisionomia.

Assim:

- teremos crânios maiores para acomodar maior massa cerebral (a sério? Pelo que eu tenho oportunidade de ver, não me parece que o pessoal mais novo tenha mais cérebro do que eu...);

- teremos olhos maiores e mais brilhantes por causa da maior quantidade de raios UV.





Nada contra. Evoluir está muito bem. Mas... tínhamos logo de nos parecer com uns PetShops??







Podem ler o artigo aqui.


Inté*

17 comentários:

Anónimo disse...

concordo, iremos ser uns autênticos p
PetShops xD

Inês F. disse...

Bem, se eu existisse daqui a 60 mil anos, acho que entre mim e a miuda da foto, não há grande diferença.
E posso garantir que a testa grande pode não ser grande cérebro (ou aliás, pode não ser grande inteligência).

Caminhamos num sentido muito estranho. Olhos esbugalhados e gigantes são um bocado creepy xD
Mas certamente nessa altura os gostos também já se adaptaram.

ernesto disse...

E daqui a 200 mil anos, os nossos olhos terão crescido tanto que se fundiram num só, enooorme, no meio da testa xD

Estudante disse...

Paulla: ahaha bem visto :D

Inês F.: daqui a 60 mil anos acho que já nem tens a testa x)

patrícia: xD parti-me a rir contigo agora!

Audrey Deal disse...

Ai já vi esse estudo, que esquisito xD

Anónimo disse...

Gostei do filme mas, por ser o último, teve mais dramatismo e, na minha opinião, não teve tanta piada como os outros. Mas vale a pena ver para encerrar a saga :)

Anónimo disse...

Que estranho! A evolução adaptativa humana é mesmo curiosa...

Estudante disse...

Audrey Deal: :P um bocadinho...

Aninhas: tenho de ver ;) é mesmo! Mas também ninguém garante que será mesmo assim!

fusion disse...

E respiramos CO2.

Ana C. Martins disse...

;) oh , não vou estar aqui para ver ahaha

Estudante disse...

somaijum: provavelmente...

aNaMartins: ahaha :P eu também não!

Catarina Reis disse...

Pois... que belos olhos.. AH!AH! Beijocas

Elemento Musical disse...

AHAHAHAHAH. Preciosa comparação. :)))

Estudante disse...

Catarina Reis: xD

Luciano Craveiro: ahaha :P

Ju disse...

Que feios pá!! Ainda bem que daqui a 100 mil anos não estou cá, ahahahah

Anónimo disse...

Daqui por 100 mil anos não resta vida no planeta. Nós acabamos com ela antes disso. :/

Estudante disse...

Ju: ahaha :P podes crer!

Táquetinho: sim... és capaz de ter razão...