terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013, olá 2014!

A passagem de ano é uma ilusão agradável de que a mudança do ano marca um novo ínicio. Se pensarmos bem, não é um ínicio, é apenas o contínuo desenrolar dos dias - o bom desta história é que, se quisermos, todos os dias podem marcar o começo de algo novo. Mas eu gosto de pensar que o ano que aí vem é realmente uma oportunidade que nos é dada para comerçamos outra vez - emendar o que fizemos menos bem, definir novas metas e objectivos.

Além disso, 2014 é, para mim, uma ano especial. Normalmente a concretização dos sonhos não tem data, mas a realização de um dos meus maiores desejos é já no próximo ano quando acabar o meu curso. Vai ser um ano cheio de emoções contraditórias e com muito para viver. Que ele venha alegre e cheio de força! Já era uma pessoa feliz se 2014 fosse tão bom como 2013.


Um excelente 2014 para todos vocês!



PS: vamos ficar livres da Troika... já é qualquer coisa.



Inté*


13 comentários:

CM disse...

Dou já os parabéns pelo fim do curso? ;) Um bom Ano!

Unknown disse...

Eu também termino o curso em 2014, só por isso já será um grande ano também.

Um bom ano para ti :)

Miss Worm disse...

Um bom ano para ti. Beijinhos

L. disse...

Tem um Feliz Ano 2014 minha querida! Muitas felicidades :) xxx

SM disse...

Feliz 2014! Muito sucesso e felicidades :)

Estudante disse...

CM: ainda não :P em Junho ;) muito obrigada!

Ana D.: então que tudo te corra pelo melhor ;) boa sorte!

Miss Worm: obrigada :D

Anna Marian: muito obrigada :)

SM: muito obrigada :D

Sem açucar, se faz favor - disse...

Eheh =D desejo-te um óptimo ano Estudante! Que corra tudo sobre rodas!!

Ju Figueiredo Silva disse...

Um feliz 2014 :) **

Estudante disse...

Sem açucar, se faz favor: obrigada! E igualmente para ti ;)

Ju Figueiredo Silva: obrigada :D

anokas disse...

Um bom ano para ti Estudante :)

Estudante disse...

anokas: muito obrigada! :)

Ana C. Martins disse...

mesmo que seja mentira, eu quero acreditar que o ano novo, é o inicio de alguma coisa nova. psicologicamente conforta-me e quero tanto fazer deste ano o ano de mudanças, só se quero!

espero que realizes esse maior desejo da tua vida, e que tudo o que sonhes se concretizes!


mais uma vez, só mais uma.. Bom Ano querida Estudante!

agora lembrei-me...Quando deixares de ser estudante este blogue vai-se chamar-se o quê? Depois da vida Estudante * pensa nisso Sr. Drª

Estudante disse...

aNaMartins: obrigada Aninhas :) e quanto ao nome do blogue não faço ideia :P mas tenho de pensar nisso! ;)