sábado, 19 de abril de 2014

As Bodas de Ouro

Hoje o Avô Manuel e a Avó Arminda fazem cinquenta anos de casados. Significa isto que já viveram mais tempo um com o outro do que sozinhos. Na verdade, eu tenho cá para mim que eles sempre viveram os dois. Não concebo na minha memória que os avós alguma vez tenham vivido um sem o outro. Nah... os Avós estiveram sempre juntos, tenho quase a certeza.

O Avô conquistou a Avó com bolachinhas de baunilha e cartinhas de amor. Hoje em dia, já ninguém dá bolachas de baunilha e ainda menos pessoas escrevem este tipo de cartas. É pena, porque pelos vistos funciona... ainda hoje a Avó gosta do Avô e daquelas bolachinhas.

Dia 19 de Abril é uma data importante porque foram eles que começaram esta brincadeira de formar a nossa família. E também porque são o exemplo de como os abracinhos no sofá podem permanecer durante muitos anos.


Inté*

15 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos avós e que se deixem andar por cá, aos abracinhos, durante muitos anos e com saúde.
Já só me faltam 14. :)

Paula disse...

Netinha ternurenta!...

Audrey Deal disse...

Ohh que lindo, muitas felicidades para os teus avós!

Quimera disse...

É obra! Muitos Parabéns para eles! :)
Da próxima que convidar uma amiga para sair, já sei então: bolachas de baunilha no bolso do casaco ;)

Estudante disse...

JS: Obrigada! Ena :D muitos parabéns também para ti ;)

Paula: :)

Audrey Deal: Obrigada minha querida :)

Pedro P.: Obrigada :) ahah! Depois diz se resultou ;)

agatxigibaba disse...

Agora que falas nisso sim, é difícil conceber a ideia dos avós separados. Parabéns :)

Jedi Master Atomic disse...

É obra, 2 pessoas viverem juntas à 50 anos. O meu record até agora são 3, portanto....

lol

Unknown disse...

Muitos Parabéns para eles!
Boa Páscoa!
Bjs

Estudante disse...

agatxigibaba: Obrigada ;)

Jedi Master Atomic: já é alguma coisa ;) tem de se começar pelo início :P

Carpe diem to me: Obrigada :)

S* disse...

Mas que amor tão lindo...

Feliz Páscoa, com tudo de bom!

Anónimo disse...

Que imagem mais fofa os teus avós abraçados no sofá :)

Parabéns a eles!!!

Joana Rosa disse...

Que coisa foooofa! :) Eu também fui conquistada com as tais cartinhas, sendo que uma delas dizia que quando fôssemos velhinhos e tivéssemos uma cadeirinha no alpendre, ele ainda me ia deixar sentar no colo dele!! :D Espero que vá pelo mesmo caminho e que existam muitos abraços no sofá! :)
O amor é lindo! Parabéns aos avós!! :)

Estudante disse...

S*: Obrigada e igualmente :)

Never Told Words: obrigada :D

Joana Rosa: que coisa tão querida que ele te escreveu :) as cartinhas são uma arma poderosa, não achas? :P Muitas felicidades para ti e obrigada :)

Pink Stuff! disse...

O teu texto está qualquer coisa...<3 Mostra-lhes! :P Vão ADORAR!!!

Estudante disse...

Pink Stuff: obrigada! :)