segunda-feira, 24 de novembro de 2014

De volta!...

Sabem quando as mães nos veem cair e nos levantam ao mesmo tipo que repetem várias vezes: "já passou, já passou"? Pronto, é mais ou menos isso. O exame foi na passada Quinta-feira e correu melhor do que eu esperava. Valeu a pena o esforço e os dias de clausura.
 
E com este exame se encerra mais um ciclo da minha vidinha de estudante. Formalmente, deixei de ser estudante, embora a profissão que escolhi implique um estudo contínuo para o resto da minha vida. Não me interpretem mal, eu gosto de estudar. O terror que muitas pessoas demonstram quando esta premissa surge no seguimento de uma conversa afigura-se-me quase cómico... não é possível que acreditem que procurar constantemente a actualização do conhecimento seja das piores coisas que me esperam.
 
Para trás ficam os seis melhores anos da minha vida e os melhores amigos que alguma vez tive. E não é saudade aquilo que eu sinto quando me lembro deles e dos nossos episódios; eu já senti saudades muitas vezes e não doíam assim.
 
Já passou.
 
 
 
Inté*



PS: obrigada pelas mensagens de apoio no último post :')

14 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Já estás a ficar cota, agora :P

Pink Stuff! disse...

E agora o que se segue exactamente? (Para além da espera da nota, claro!)

Anónimo disse...

Seja bem-vinda, senhora doutora!
Caramba, parece que ainda agora daqui saíste, com a mochila às costas a caminho da escola primária, e já voltaste... com os joelhos esfolados, mas isso faz parte da vida.
Vais, com certeza, ter mais oportunidades de juntar as pessoas que agora partiram, como tu, à procura do futuro. Põe tintura e continua a correr, que esta já passou. :)

Patrícia disse...

E muitos parabéns possa! :D Não é qualquer um que consegue

R: Hahah toda a gente me chama isso xD

Estudante disse...

Jedi Master Atomic: ahah! Não estou nada :P estou a crescer!;)

Pink Stuff!: agora estou de férias até Janeiro e em Janeiro começo a trabalhar :)

JS: obrigada :D vamos lá a isto!

Patrícia: obrigada :D

Decimo SegundoA disse...

QUe especialidade vais escolher? Se não for perguntar demais, claro.

Estudante disse...

Decimo SegundoA: a especialidade depende muito da nossa nota e posição no ranking nacional... eu gosto de várias, mas neste momento, estou mais inclinada para reumatologia :)

mariaéle disse...

Sê bem regressada! :)
Passa a correr :D

Pretty in Pink disse...

Acho que toda a gente que acaba esse ciclo percebe qual o sentimento que fica...Eu também já passei por isso à dois anos atrás e parece que ainda custa =/
Sejas muito bem vinda :)

Beijinho*

Estudante disse...

maria umbelina: neste caso, ainda bem que passou rápido :P obrigada!

Pretty in Pink: obrigada :)

Paula disse...

Espero que venhas a ter muitos, muitos outros anos comparáveis com esses seis que passaram, e que nunca te faltem os amigos verdadeiros! Beijinhos =)

Estudante disse...

Paula: obrigada! Eu também espero ;)

Rita Duarte disse...

Muitos parabéns! Espero algum dia conseguir ser como tu.

Estudante disse...

Rita Duarte: olá Rita :) isso é um grande elogio! Eu espero que consigas ser muito melhor e que consigas concretizar todos os teu sonhos :) nada é impossivel! É só manter a fé e trabalhar :)