terça-feira, 7 de abril de 2015

Tcharan!...

E os vencedores são aqueles que palpitaram... Amesterdão!
 
Uma cidade muito bonita, com uma curiosa simbiose entre o religioso e o profano, cheia de peculiaridades, de história... e de água também. Água nos canais e muita chuvinha. Mesmo assim, visitámos praticamente tudo aquilo que tínhamos planeado e foi uma experiência diferente. Ficou a vontade de conhecer outras cidades e países. A minha lista inclui a Grécia, a Irlanda, a região da Toscana na Itália e, aqui mais pertinho, os Açores. Paris também é um destino a considerar, mas Paris não é para visitar com qualquer pessoa, não é? ;)
 
Já agora, deixem-me dizer-vos que comecei esta semana a minha passagem por Medicina Geral e Familiar. O meu tutor tem o hábito de fazer as citologias ao som do Tony Carreira. Diz ele que é para quebrar o gelo. Afinal, fazer citologia não é nada muito agradável e geralmente, as senhoras ficam bastante ansiosas. Ainda assim, tenho a certeza de que se fosse eu a doente, Tony Carreira não iria ajudar... antes pelo contrário. Blherk...
 
 
 
Inté*

8 comentários:

Anónimo disse...

Tony Carreira Lda (ou Tony e os Filhos), nem para autópsias. ahahahahahah

Gaja Maria disse...

Citologias ao som do Tony?? eheheh
Gostos... :))

Agridoce disse...

Ahahah! Pior que uma citologia, só uma citologia ao som do Tony... Tens que lhe dizer isto! :)

agatxigibaba disse...

Incrível como ia fazer o post sobre Ams e entretanto já foste e já voltaste. O tempo voa. Gostaste? :) ai credo, se eu chegasse a um consultório e estivesse a dar Tony Carreira eu nem sequer me despia, achava que era para os apanhados x)

Estudante disse...

o bobo da corte: ahah :P

Gaja Maria: até tem a sua piada ;)

Agridoce: vou dizer :D

agatxigibaba: é verdade ;) o tempo passa muito rápido! Ahah! As pessoas que nos chegam, acham montes de piada :P começam a rir-se e ajuda a quebrar o gelo :)

Gata disse...

Ah, como gostei dessa listinha! Só passei uma noite em Paris, num tour rápido ;)

Tony? Credo, pobres senhoras!!!

Estudante disse...

Gata: e gostaste? Acho que nunca ouvi ninguém dizer que não gostou de estar em Paris :P

Miss Memories disse...

Ai que bom! Quero muito conhecer Amesterdão, isto é, para dizer a verdade eu quero é viajar por isso qualquer uma dessas cidades me iluminava :P

xD isso é que é um médico original :P