Um adulto disse-me que hoje era o vosso dia, pedacinhos de futuro. Mas sabem, eu acho que ele quis dizer que o vosso dia é amanhã. O amanhã é vosso se nós soubermos como dar-vos o hoje.
Tenham paciência com os grandes, sim? Eles já estão muito habituados a portarem-se como pessoas crescidas e às vezes esquecem-se de certas coisas. E desculpem também todas as vezes em que eles tentam compensar a ausência lá por casa com brinquedos e doces e outras coisas. É que os grandes também se esquecem muitas vezes como é brincar... Querem ensinar-nos outra vez?
E já agora, há muito tempo que não tenho aquele abracinho ao redor do pescoço, que vos obriga a ficarem em biquinhos dos pés, mesmo que eu esteja ajoelhada à vossa frente. Dão-me esse abracinho um dia destes?
Inté*
7 comentários:
Nisso sou uma sortuda, para além de ter sempre crianças na família, ainda tenho a minha afilhada que eleva a ternura ao expoente máximo: mal me vê, começa a gritar e a correr até se empoleirar em mim para me abraçar e, não raras as vezes, cairmos as duas :)
Que ternurinha!...
Adorei o teu texto.
Aiii os abraçinhos das crianças!!! <3
Já não te visitava há algum tempo, vejo que mantens a essência.
beijinhos
Oh que ternura de texto =)
Aww texto mais lindo :)
Beijinho*
agatxigibaba: tão bom :)
Paula: :)
Pink Stuff!: são tão bons :D
Dj LionMaster: voltaste! ;)
Jovem $0nhador@: :)
Pretty in Pink: ;)
Enviar um comentário