quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Os meus doentes são melhores do que os vossos la la la!

Quando lhe perguntei se sentia dores, disse-me que sim. E disse-me que também já o tinha dito, mas que ninguém acreditou nele.

"Olhe menina, há duas coisas que se deviam conseguir ver: uma é a dor. Devia existir uma espécie de luzinha que acendesse sempre que sentíssemos dor. Assim, acreditavam em nós. A outra, é a amizade. Também devíamos conseguir ver quem é verdadeiramente nosso amigo."

Há coisas que não se vêem mas que nós podemos fazer sentir. Espero que o vosso Natal seja cheio de sentimentos bonitos, muita alegria e coisinhas boas para comer.

Feliz Natal para todos!



Inté*

10 comentários:

Unknown disse...

É bem verdade. Se houvessem umas luzes a acender quando encontramos os verdadeiros amigos isso ia dar muito jeito e evitavam-se muitos problemas!
Feliz Natal para ti e para os teus!
Beijinhos

Maria do Mundo disse...

Bem verdade. O doente tem razão. Um Natal muito tranquilo e harmonioso para ti.

Anónimo disse...

Feliz Natal para ti também. E não confundas as luzinhas da árvore como um sintoma de dor do pinheiro. ahahahah

Portuguesinha disse...

Isso é a coisa mais BONITA que ouvi!
Há pacientes que são da "velha guarda"...

Cada vez que abrem a boca, é para dizer uma pérola.

Eu costumava achar que Deus devia ter permitido que o sofrimento do outro fosse palpável ao toque. Só por uns instantes, tudo ficaria facilitado se eu, ao tocar-te, pudesse libertar o sofrimento para que o pudesses sentir. Acho que isso também tornaria as pessoas mais cientes.

Podes comprová-lo aqui:
http://gritaportugal.blogspot.pt/2009/04/queimadura-emocional.html

Esse paciente disse uma coisa muito bonita sobre a dor e a amizade. Porque também dói e não é pouco, quando se percebe que uma amizade afinal não o é.

Feliz Natal, ex-estudante.

killyourbarbies disse...

Só por aí, esse senhor parece-me alguém muito especial.
Feliz Natal para ti, um grande beijinho!

Anónimo disse...

Feliz Natal 'dótora'.
Beijinho

linda blue disse...

Que bonito. E que forma tão bonita de relatares, de teres sabido escutar.

Feliz Natal, querida :)

Diana Machado disse...

oh, que bonito

Denise disse...

Feliz Quadra Natalícia, Estudante :)
Gosto imenso do blogue.

Denise

Estudante disse...

Carpe Diem: pois era, mas não há :P a vida é assim mesmo: um risco :)

Maria do Mundo: obrigada :)

esperto que nem um alho: ahaha :D pobre pinheiro!

Portuguesinha: os teus comentários são sempre tão bem escritos :) concordo em pleno com o dizes!

Nádia: é, certamente :) obrigada!

Observador: obrigada ;)

Linda Blue: eu fiquei emocionada ao ouvi-lo falar :) obrigada!

Diana Machado: :)

Denise: muito obrigada :) e obrigada pela tua visita!