sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Cá por coisas...

Vocês acharam o meu último post agressivo, não foi?

Mas em minha defesa tenho a dizer que, esta semana, um dos temas debatidos num desses estupendos programas da manhã da televisão portuguesa foi baseado na pergunta "porque é que os homens coçam os testículos?" 

Pois é. Chegámos a este ponto, meus amigos. Não existem, certamente, assuntos mais interessantes do que tentar compreender porque é que há homens que são... vamos lá, um bocado para o porcalhão. E terem utilizado o termo testículos já não foi nada mau! Espantou-me o facto de não terem aderido a analogias leguminosas.

Olhem, mudando de assunto: amanhã, pela hora de almoço, chegam a Manhê e o Beau-père. A ementa prevista é um patê de ovos para a entrada, sopinha de couve coração de boi e tomilho, caldeirada de raia e pudim de caramelo. Parece-vos bem? 


Inté*

10 comentários:

Anónimo disse...

Vivendo numa sociedade tão liberal, não consigo perceber esta má vontade contra as comichões dos homens.
O mundo feminino ainda não percebeu que um dos principais motivos porque coçamos os testículos, é porque temos testículos. Nunca viste ninguém insurgir-se contra um homem que coça um braço em público, pois não? Ou será que existem "apêndices" de primeira e de segunda?
E tem mais: estando os ditos cujos situados num meio tão dado à transpiração e pouco arejado, é natural que sejam mais suscetíveis a comichões indesejáveis. E há comichões que não se podem guardar para coçar em casa... é coçar ali mesmo, ou começar aos saltinhos no meio da rua. eheheheh

Anónimo disse...

Ai os programas da manhã... Os temas devem escassear...
Quanto à ementa, parece-me tudo delicioso. É para estar a que horas em tua casa???

Lápis Roído disse...

Na na na na! Não te safas! Sabes porquê? Porque nós temos-te em melhor conta do que temos um Goucha ou uma Cristina Ferreira (suponho que tenham sido eles os visados). Já agora, chegaste a alguma conclusão sobre a coçadela de tomates? :P
Eh, e convidares os teus seguidores para a degustação desse banquete? Não? :P Aproveita bem a companhia!

Estudante disse...

homem do leme: ahah :D pronto, pronto... cocem-se lá!

Teresa: aquelas cabecinhas só têm ideias brilhantes! Ora, daqui a meia hora, está pronto ;)

Lápis Roído: ahaha :D fico lisonjeada! Não cheguei a nenhuma conclusão porque não assisti ao programa :P Podem vir! Daqui a meia hora está pronto ;)

Gaja Maria disse...

Então e porque se coçam eles que eu não vi o programa? Eu não tenho testículos mas também sou dada a comichões, especialmente após a depilação, mas prontus, não me coço em público :))

Lápis Roído disse...

Sotôra, se eu não a tivesse num patamar superior ao dos supracitados, tenho a comunicar-lhe que não teria qualquer tipo de consideração por si. Como esse cenário não se verifica, achei por bem desfazer as dúvidas que pudessem subsistir nesse sentido :P
Sotôra, esqueceu-se de deixar a morada. Foi um mero lapso ou a derradeira prova que não queria nenhuma outra companhia para além da dos seus paizinhos à refeição? :P

Anónimo disse...

e as senhoras? não coçam o equivalente da sua anatomia? tenho por válido que a respectiva zona é muito dada a pruridos! arrisco-me a dizer que o sexo fraco coça mesmo mais. será uma patologia que afecta mais solteiras do que casadas e só desvanece com a idade. só que...ninguém fala sobre isso. não têm testículos para falar do assunto! queres desenvolver a matéria?

ass: josé.

Estudante disse...

Lápis Roído: ahaha :D ai este lápis... é um lápis tramado! ;)

Anónimo: sexo fraco?... humm. Não sei a quem te estás a referir, José!

Gata disse...

Que delícia de ementa!!! Como é que eu nunca me lembrei de fazer um paté de ovos, coméque?

Estudante disse...

Gata: também nunca tinha feito mas está aprovado :) ficou muito bom! E é nutritivo ;)