terça-feira, 23 de maio de 2017

Até sempre!

Não quero que O Estudante seja um barquinho à deriva, votado ao abandono e à mercê da intempérie. Por detrás dele há alguém que o criou com muito carinho, que se orgulhou dele e que lhe quis (e quer!) bem. Agora não tão presente, não quero, contudo, que este seja um espaço sem ponto final, um texto inacabado, um post que nunca mais chega. Vou deixá-lo então abrigado neste porto, seguro e ancorado com todas as coisas bonitas que me proporcionou e ensinou; com todas as pessoas que acabei por conhecer, todas as alegrias e palavras que aqui nasceram e que ecoam algures.

Obrigada por tudo!
E até um dia, quem sabe?



Inté*

23 comentários:

As coisas dela disse...

Até um dia :)

redonda disse...

Muito obrigada pela oportunidade de conhecer um bocadinho da pessoa real que criou o Estudante Amarelo
e vou ficar à espera que seja mesmo até um dia

um beijinho

Gábi

TheNotSoGirlyGirl disse...

Vamos ter saudades. Eu vou. Gostei de saber de ti, do que te vai no coração e no pensamento. Beijinho e tudo de bom!

Sci disse...

Tive, tenho e continuarei a ter saudades. Também gostei muito de te conhecer
Resta-me desejar-te as maiores felicidades e sim, espero que seja... até um dia, quem sabe ;)

Jedi Master Atomic disse...

Até um dia Estudanta amarela-esverdeada :P

Lani disse...

Até um dia! :) *

Agridoce disse...

Até um dia!

Leni disse...

até um dia destes ;)

Andreia Morais disse...

Espero mesmo que seja um até já!

Gaja Maria disse...

Inté* :) tudo de bom Estudante e que a vida te faça sorrir.
Beijinho e até um dia

i. disse...

:( até um dia, espero.

Lápis Roído disse...

Como sabes, este foi um dos espaços que segui com mais atenção durante muitos meses e não posso deixar de lamentar o hiato. Compreendo-o, é claro, mas, tal como todos aqueles que aqui escreveram, espero que voltes um dia. Independentemente da data do regresso, sabes que a amizade, essa, não vai partir para lugar algum. Permanecerá, é claro =) Beijinhos

Tétisq disse...

Felicidades!
Inté*

Anónimo disse...

Saudades... :(

Anónimo disse...

Tive um blog durante uns anos e era tua seguidora. Hoje, passados uns meses, lembrei-me de ti e vim ver se ainda por cá estavas.

Beijinhos e tudo de bom :)

Portuguesinha disse...

navega noutro barco e passa pelo meu porto :)

Sucesso

Sunnyeri disse...

Nice post, Dear!
I`m your new subscriber in GFC
Follow back? Sunny Eri: beauty experience

disse...

Saudade, Sra. Doutora. ❤
Um bom Natal e que 2021 nos traga a paz que a pandemia nos levou.

Unknown disse...

instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al

Unknown disse...

ucuz takipçi
ucuz takipçi
tiktok izlenme satın al
binance güvenilir mi
okex güvenilir mi
paribu güvenilir mi
bitexen güvenilir mi
coinbase güvenilir mi

WEEW disse...

toy poodle for sale
sphynx kittens for sale
sphynx cats for sale

addfgh disse...

teacup poodles for sale under $500
teacup poodle for sale near me
toy poodles for sale

Krasimir disse...

Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]