quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aspersores

Os aspersores da relva perseguem-me. Da luta que travamos, aspersor e eu, é sempre este último que sai a ganhar. Quando o avisto ao longe, a espalhar água por todo o lado, menos para o local que deveria regar, imediatamente me consciencializo que já ganhei a molha do dia.

Fico a olhar para ele para ver para que lado vai rodar a seguir; toda uma estratégia friamente planeada para fugir à maquinaria de rega. "Boa! É agora!" E é vê-la correr como se não houvesse amanhã, para tentar fugir ao temido aspersor. Inacreditável ou não, consigo sempre molhar-me.


Já agora, alguém me sabe dizer, porque é que aquela porcaria rega mais a estrada que os canteiros aos quais se destina?



Inté*

4 comentários:

João Pedro disse...

Chama-se racionamento de água. Assim pode regar o asfalto também.

Paula disse...

Fininha como és, passas nos intervalos da chuva! Ahahah!

Nawita disse...

Agora de verão até sabe bem:)

Rega mais a estrada porque posicionam mal o aspersor, infelizmente é assim, já que não se preocupam em racionar a água podiam pensar nos € a mais que gastam.

Estudante disse...

João Pedro: x) não vá o asfalto morrer à sede!

Paula: tb não exageremos ;)

Nawita: sim, já que o ambiente interessa pouco, ao menos podiam pensar mais nas despesas...