Não sei se repararam que há umas certas habilidades que as mães adquirem com este seu novo estatuto. De mulheres perfeitamente comuns, passam a umas mulheres altamente providas dos mais variados apetrechos. Um deles, dos mais extraordinários, na minha opinião, é a capacidade de eliminar qualquer vestígio da refeição das suas crias.
Quantas vezes a Mãe não comeu o resto do nosso gelado, da nossa sandwich, sobretudo se estávamos fora de casa? Já assisti, por mais de uma vez, a um gelado ser injustamente rejeitado pela boca do filho e ser obrigatoriamente aniquilado pela da mãe. Parece que há uma inversão de papéis e que o cordão umbilical funciona no sentido oposto, com o bebé a alimentar a Mãe...
Inté*
9 comentários:
Ahahahaha!
Eu que já achava os bebés repugnantes agora também passei a achar as mães. Obrigadinho!
Quer dizer que a maternidade torna as mulheres mais ecológicas?!?! lolol.
João Pedro: repugnantes?! OMG x) essa é uma palavra muito forte...
Defecando e Andando: e mais gordinhas também... :P
Li por aí "repugnante"?...
E a minha avó que me dava a comida à boca (eu devia andar pelos quatro/cinco anos, mas nunca mais me esqueci) e metia a colher na boca dela, a ver se estava quente?
Ca porca me saiu o raio da velha. eheheh
Outra coisa que me lembro desta avó, que vinha da Beira visitar-nos de vez em quando, encostava-se à pocilga e mijava de pé... parecia uma vaca eheheh.
Criaturas que metem tudo à boca, cagam em todo o lado e coisas que tais, são repugnantes.
Fresco e Fofo: ai "Jasus"! xD Essa do mijar de pé é qualquer coisa...
João Pedro: ahaha! Pronto, tu lá sabes...
muito engraçado! é totalmente verdade!
c: ;)
Enviar um comentário