Tenho uma irmã gémea. Não somos completamente iguais fisicamente e, a nível de personalidade, não temos mesmo nada a ver. Mas este post vem a propósito de uma história que nos envolve a nós e a um rapaz.
Estava eu sentada num dos computadores da faculdade e vejo, pela minha visão periférica, um rapaz que tinha entrado e que vinha na minha direcção. Bom, nada de especial. Provavelmente vai sentar-se aqui num dos pc's do lado...
De repente, shmack! Sinto uma boca barbuda na minha bochecha... Mas que raio! O miúdo não me conhecia de lado nenhum e já estava naqueles preparos?!
"Olha, desculpa lá, mas deves esta a confundir-me com a minhã irmã!"
Já nem me lembro bem do que ele disse, mas ficou com uma cara de atrapalhado que só visto. Saiu dali a correr e eu parti-me toda a rir. Coitado. A situação tinha sido muito mais constrangedora para ele do que para mim, verdade seja dita.
Fiquei a pensar quem é que teria assim tanta confiança com a minha irmã para chegar e trás! pregar-lhe assim uma beijoca... conhecendo-a como a conheço, tão reservada e metida consigo, estranhei um bocado. Mas enfim ;)
11 comentários:
Pelos visto, a mana passa por reservada mas é uma sonsa. ahahah
Ao menos não sentiste a boca barbuda na tua boca, era bem mais estranho.
Ahahahaha, isso já me aconteceu! Recentemente descobri que tenho dois primos gémeos afastados, e eu só conhecia o Hugo, porque o outro estava sempre com a namorada. Uma noite destas vi o Hugo e ele fez-me sinal para ir ter com ele, e eu como estava ocupada disse-lhe que já lá ia. Passado um bocado avisto o suposto Hugo e fui lá dar-lhe um beijinho. Até que o gémeo dele, o Fábio me disse que me tinha enganado na pessoa e que não me conhecia de lado nenhum... Enfim fiquei tãooo envergonhada :D
Quando casarem é melhor usarem uma marcação, não vá o marido de uma meter-se na cama com a outra eheheh.
Bem, isso para mim é uma vantagem!
Já tens muito material de gozo para alguns tempos*
Defecando e Andando: txiii! A mana vai-se passar quando vir o teu comentário! x)
João Pedro: neste caso ía ser muito grave... acho que lhe dava logo uma solha :P
Susi: ahaha! Não tens por que ficar envergonhada... eles já devem estar habituados... :P
Fresco e Fofo: xD não me quero casar com alguém que me confunda com a minha irmã!
J*: sim, é verdade que há sempre tema de conversa :P
levaste uma beijoca. nao se pode reclamar não é? venham mais beijocas enganadas! ehe
Eu gostava de preservar a minha dignidade, mas nem sei que dizer... por isso, espero por postagens que abonem mais a favor da minha pessoa!...
Não vejo mal nenhum um amigo da tua irmã dar-lhe uma beijoca, não tem nada a ver com o ser ou deixar de ser sonsa, muito pelo contrário.
Estudante, os gémeos dizem sempre que não se acham parecidos, mas para nós são.
Pensei que nos fosses falar de problemas com namorados...
ainda estou para ver como vai ser qdo os meus sobrinhos começarem a namorar, por agora eles unem-se para seduzir as raparigas, mas é só para um roubar os brinquedos e a xuxa enquanto o outro a distrai.
MartaP.: x) gosto dessa atitude!
A irmã da estudante: bem podes esperar xD
Nawita: epá os teus sobrinhos são uns quebra-corações! Tão malévolozinhos :D
lolol conheço isto de algum lado!!
Enviar um comentário