quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Biópsia

Hoje assisti pela primeira vez à realização de uma biópsia à próstata. Na verdade, a pessoa é "picada" várias vezes para se conseguirem bons fragmentos. O nosso doente, um senhor na casa dos setenta, portou-se muito bem e não se queixou uma única vez!

À saída, advertiu-o o médico:

- Agora, durante cinco dias, tem de estar em repouso absoluto e nos dez dias seguintes não pode fazer esforços.

Depois acrescentou:

- E não pode ter relações sexuais durante um mês!

Ao que responde a esposa do paciente:

- Oh, Doutor, quanto a isso não se preocupe. Já cá não há nada disso!...



Inté*

14 comentários:

Suse disse...

Muahahah, opá eu por acaso pensei que ela fosse dizer o contrário e reclamar muahaha :D que fixolas!

Joana disse...

eu às vezes nem sei quem me assusta mais, os doentes ou os conjuguês! :)

Ritinha disse...

Uhm, sabe lá ela se o homem coitado não dá umas escapadelas por fora! :p

Shell disse...

Aiii que eu vi e não gostei nada! Aquilo a arrancar os fragmentos faz um barulho assim tipo pistola que eu estremecia a cada estalido :p * beijinho

Especialmente Gaspas disse...

Vida dura!! hahaha

alice disse...

tadinho do senhor, é mesmo a pão e água... ;s

Ju disse...

ahahahaha! Que máximo...tadinho do senhor!!

SuperSónica disse...

Oh pah tão querido o senhor!!!!! (e coitado também!!!)

Joana | My Pretty Mess disse...

"Nada disso!"
Ahaha!

Estudante disse...

Susi: nããã... não reclamou :P

...Ju...: é verdade! ;)

Ritinha: pois, isso não sei!

Shell: faz mesmo barulho de pistola... o pobre do senhor estava cheio de medo, mas depois correu bem ;)

Especialmente Gaspas: :P

mão da mãe: pelo menos à mulher não faz muita diferença x)

Ju: ihihih :P

SuperSónica: coitadinho... :) mas vai ficar bom!

joana: x) uma pessoa ouve com cada uma!

Patrícia disse...

Tadinho do senhor, já não bastava pelo que estava a passar.

Anónimo disse...

Um pouco estranho mas awesome.

Estudante disse...

Patrícia: pois é... mas ele portou-se bem :) acho que não lhe doeu muito.

Victória J. Esseker: :P ihihi "weird"

Deia disse...

ahaha!! adoro cá vir, para me rir com estas coisas! :)