Tem uma certa piada ver como a maioria das pessoas pondera, reflecte e espera quando decide fazer uma tatuagem. Porque é algo que fica para sempre, que fica marcado. Mas há tantas coisas na vida que ficam para sempre, que também marcam e que não são alvo de tão profundas reflexões como uma tatuagem.
Inté*
13 comentários:
Por acaso à bem pouco tempo tomei a decisão de fazer uma, e apesar de concordar em absoluto com o que dizes, esta decisão foi bem ponderada, bem pensada e sem duvida alguma decidida na hora em que tinha que ser :) ainda não foi feita, mas assim que fizer mostro :)
Olha, eu pondero demasiado tudo, é o meu mal...
Tatuagem, também hei-de fazer uma, um dia. Tenho de ponderar bem a coisa... ;)
Ainda estou a ponderar que faço a tattoo com os head phones ou não! :P
Néua: quero ver :D
Mam'Zelle Moustache: não sei se isso será necessariamente mau ;)
Dj LionMaster: ahaha :P
Ora aí está uma bela reflexão.
E que posso confirmar visto que andei alguns anos a ponderar nas minhas tatuagens e há outros assuntos igualmente profundos que não me levaram nem metade do tempo.
Houve vezes em que correu bem, outras que nem tanto!
Nunca vi as coisas por esse prisma, mas tens toda a razão!
Quando decides fazer uma tatuagem, é sempre uma escolha tua e só tua. Outras coisas que te podem deixar marcas muitas as vezes não as procuraste nem fizeste por isso, simplesmante aconteceram.
São marcas de origem diferentes.
Sufocada: nunca podemos controlar tudo, não é? ;)
SuperSónica: :P
amiga da onça: muitas coisas que nos marcam também são da nossa responsabilidade :) e não me referia apenas às marcas que ficam em nós, mas também àquelas que podemos infligir nos outros... por isso, não posso concordar contigo ;)
Ora uma grande verdade!!
Nunca tinha pensado nisso dessa forma! Tens muita razão! :)
Sem açucar, se faz favor: ;)
Estupidez (em) Cronica: ;)
A minha foi pensada, repensada, e só a fiz o ano passado. Foi por causa dela que conheci o homem por quem estou apaixonada. Às vezes, o timing tem um motivo. :)
Ice Berg: ;) nem mais!
Enviar um comentário