sábado, 18 de agosto de 2012

Ups!...

Esqueci-me de vos falar do filme "Brave", que fui ver ontem. Comprámos o bilhete com antecedência, que eu não sou pessoa de bichas. Quando chegámos, foi só comprar pipoquinhas e instalarmo-nos confortavelmente na sala 1. Escusado será dizer que era só criançada.

Ao início, ainda ponderei termos entrado na sala errada. O raio do filme nunca mais começava e quando as luzes se apagaram, apareceu isto:


Este é apenas um pequeno trecho da curta metragem que foi apresentada... é uma ternura, não acham?


E eu: "Mau! Caraças... queres ver que nos enganámos na sala?"

Mas depois olhei em redor e vendo que para sair dali teria de pisar (e de atingir com pipocas) cerca de meia dúzia de pessoas, resolvi esperar a ver no que dava. E, por fim, acabei por descobrir que estávamos na sala correcta.

O filme pontua por aqueles pequenos pormenores que só os senhores da Disney se lembram. É bem humorado e a história não é o típico conto de fadas, o que a meu ver, acaba por ser uma lufada de ar fresco. Mas tive pena dos meus oito euros... a minha irmã diz que eu sou uma mão de vaca, mas não foi filme que me entusiasmasse.




Inté*

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh rapariga, tens de aprender a sacar os filmes da net. lool
Se tiveres um PC com porta HDMI e um bom LCD, compras pipocas no Pingo Doce (daquelas de fazer no microondas) e com 8€ de pipocas enches a barriga à canalha e com as sobras ainda engordas um porco para matar na Páscoa. eheheh

Anónimo disse...

porra enganei-me... estou a reactivar o outro blog e não reparei que não era este link. Pronto, tu sabes onde eu moro e não te vais perder no caminho. looooooool

Anónimo disse...

Desde que aprendi a sacar filmes pelo método P2P nunca mais gastei um centavo em salas de cinema. :P

Anónimo disse...

Não gostas-te??
A minha namorada também foi ver com a irmã dela, e ela gostou..
Também sou mão de vaca xD neste caso boi :b.. infelizmente só irei ver quando vier cá para fora ('saca-lo' xD chiuuu... ) com o meu filhote..


E esse vídeo.. hehe que fofo :D

Pretty in Pink disse...

Opaaa eu queria mesmo ver esse mas acho que não convenço o namorado a ir ver =P

Beijinho*

Estudante disse...

Fugitivo: eu vejo muitos filmes em casa ;) mas de vez em quando gosto de ir ao cinema... desta vez não acertei x) sim, não te preocupes que eu não me perco!

L.O.L.: sim, se pudermos ver à borla... :)

Daniiel Sousa: eu achei o filme muito bem feito, mas o enredo não me atraiu muito, sei lá.. :P

Pretty in Pink: que remédio o dele! :)

IceQueen disse...

Quero tanto ver este filme, adoro filmes de animação :D Já não vou ao cinema há bastante tempo, por causa do preço...mas às vezes apetece! É tão diferente ver um filme no cinema e ver em casa...

Estudante disse...

Ice Queen: eu também acho que não é a mesma coisa ver filmes em casa ou no cinema :) mas em casa sai mais barato :P