Estamos à espera de dois bebés na família. Um é um menino e o outro é uma menina. O menino já é um primo em 3º grau, se não me engano... mas é um bebé e nós vamos gostar dele independentemente do grau, que essas coisas são uma treta e o grau não é proporcional ao amor. Vai nascer no final do próximo mês, muito provavelmente durante o meu estágio em Neonatologia (uma coincidência engraçada, digam lá?).
A menina é a primeira netinha do nosso Beau-père, o que significa que vou ser tia! Uma tia meio emprestada, é verdade... mas vou ser tia! Ainda não escolheram um nome para a gaiata, mas a mim já me vieram montes de hipóteses à cabeça, como não podia deixar de ser.
A nossa família não é uma família "tradicional", como já devem ter dado conta... mas eu gosto dela assim.
Inté*
10 comentários:
Que sorte. Eu acho que tão cedo não há bebes na minha família :(
estudanteee! preciso da tua ajuda O.O lembras-te daquele problema do cão a arfar no teu blog? well, eu em tempos soube resolver isso e agora - que o meu computador ficou com essa coisa outra vez - não me consigo lembrar O.O achas que me podes ajudar a resolver? obrigada! (e responde para o meu blog/email se puderes. obrigada, a sério)
Queee bom! Logo dois :) Concordo contigo quando dizes que o grau não é proporcional ao amor, é bem verdade!
A tradição já não é o que era.
O que importa são os laços que nos unem. :-)
Olha que bom!! :)
parabéns :-)
Ana D.: :P mas estão longe... isso é que é pena...
Bolacha Sofia: ;) mail!
às 27h no meu blog: :)
Táquetinho: nem mais :)
Gasper: ;) já há muito tempo que não te via por aqui...
Ju: obrigada! :D
querida, isso do tradicional, já não se usa! vais ter um primo e vais ser tia que BOM, eu não sei quando é que isso aqui vai acontecer!
Também quero bébés na familia :)
XL
aNaMartins: ahaha :P
XL: nada que não esteja ao teu alcance :P
Enviar um comentário