sexta-feira, 26 de julho de 2013

Miscelânea III

É só para avisar que estou viva. A marcha começou às 22h40 e às 5h30 estava em casa. Doíam-me um bocado os pés e a verdade é que no percurso final até casa tive de me descalçar. Mas a paisagem e o céu cheio de estrelas valem o esforço. As primeiras duas horas são sempre a subir e, pessoalmente, é a parte do percurso que mais custa. Cair não caí; ainda me socorri duas ou três vezes de umas manobras à Matrix mas consegui caminhar sempre na vertical. Obviamente que tive oportunidade de me rir um bocado com as quedas dos outros (que não foram graves!) fundamentais neste tipo de coisas.

Entretanto, o estágio em Neonatologia terminou ontem. A verdade é que eu criei uma grande expectativa e acho que isso acabou por prejudicar um pouco a percepção que tive destas duas semanas porque, embora eu tenha gostado, não pude evitar sentir alguma decepção. Contudo, valeu a pena. O toque dos bebés, aqueles dedinhos minúsculos que mais parecem amendoins e os olhinhos ainda de cor indefinida emanam uma ternura e uma tranquilidade tão grandes!

Tão pequeninos e tão perfeitinhos...



Inté*

9 comentários:

Audrey Deal disse...

Quanto tempo durou o teu estágio querida?

O que achas por exemplo da relação da sara barradas e do raposo? eu não conseguia xD

Estudante disse...

Audrey Deal: foram só duas semaninhas :) Ahaha! Confesso que esses dois me fazem um bocado de confusão, nem sei se será pela idade em si, mas porque quando os vejo acho que não têm nada a ver um com o outro :P mas por exemplo, se em vez do Raposo fosse o John Bongiovi não estranhava nada :D

Unknown disse...

Ainda bem que o estágio correu bem, de fato quando depositamos mais expectativa em algo acaba por prejudicar um pouco... oh os bebes são sempre fofos não é?
Gostei do teu blog, resolvi seguir.
Beijinhos e um ótimo fim de semana.

http://mundodeariel.blogspot.com/

anokas disse...

Agora que acabaste o estágio dos bebés, vais conseguir escrever assim sobre a gente grande? :)

Gosto da maneira como falas dos bebés, até os faz parecer fofinhos :)

Bom fim-de-semana:)

Estudante disse...

Meu canto meu mundo: eu adoro bebés :) mas às vezes, as birras que fazem torna-os um bocadinho menos fofos! Obrigada ;) volta sempre!

anokas: vou pois :P ahaha! Obrigada! Bom fim-de-semana também para ti!

Anónimo disse...

Quanto às caminhadas, eu prefiro as subidas. Sou fraco de joelhos e custa-me mais a descer.
Quanto aos bebés... são lindos, quando são nossos e não berram muito. Também dispenso fraldas cagadas. Prefiro subir o Evereste de noite e sem lanterna. Ahahahah

Patrícia disse...

Haha os bebés quando nascem parecem-me todos iguais: alforrecas todas enrugadas xD Mas pronto, há exceções xD

Estudante disse...

Táquetinho: pois é :P às vezes a descer ainda custa mais! Ahaha! Que exagero xD

Patrícia: xD alforrecas enrugadas! Nunca tinha ouvido essa!

Jéssica Silva disse...

ahah eu derreto-me toda com os bebés *o*
Beijinhos, Van :)