Parece que o que se tem passado nestes últimos dias por aqui é, muito provavelmente, a previsão do que acontecerá nos próximos meses... Começam as aulas e o tempo aperta logo. Acreditam que em cinco dias de aulas já tive um exame? Ah pois é... aqui não se brinca em serviço!
Para semana começo o meu primeiro estágio do 6º ano. Como calculam, todos nós devemos andar identificados com um cartão que até agora, mencionava o ano que frequentávamos e nos identificava como "estudantes". Qual não foi o meu espanto quando vejo que o meu cartão ostenta em letras garrafais a palavra "Estagiário".
O quê? Mas está tudo doido? Quantas vezes não preferiria eu que a palavra "estudante" ali continuasse! Caramba... agora os doentes ainda hão-de pensar que eu sei fazer alguma coisa...
Já agora, quem é que adivinha qual a especialidade em que vou estagiar primeiro?
Inté*
14 comentários:
Pediatria. xD
Então mas estagiário é tão giro :P O meu cartão diz Estagiária e eu gosto muito xD Parece que já somos muito importantes
Assim sendo, vamos começar a visitar o blogue da estagiária amarela :-)
A especialidade??? É facil. Vais para psicóloga criminal :P
Psiquiatria?
O meu pai teve alguns internamentos em hospitais universitários, dos estagiários (alguns) só uma queixa - má comunicação com os doentes e com os familiares dos doentes...de resto nota-se que se esforçam mais do que os médicos mais antigos.
Boa sorte!
somaijum: não :P mas gostei do palpite!
Andy: ahaha :P mas também implica mais responsabilidade ;)
mmm's: ahaha :D para sempre estudante!
Jedi Master Atomic: ahaha x) onde foste ver dessa?
Tétisq: também não :P sim, compreendo. Às vezes comunicar pode ser difícil, sobretudo quando é preciso dar notícias menos boas...
Nao te conheço pessoalmente nem te conheço há anos mas agora senti assim uma espécie de orgulho por ver mais uma jovem estagiaria de medicina :) sinto sempre isso quando conheço alguém que vai ser medico ... Sei bem a luta que se trava desde o secundário para entrar e a luta que representam os últimos 5 anos da tua vida. Muita sorte para mais este ano ... Tudo de bom e muita muita forca ... Ah sorri sempre (os pacientes adoram medicas sorridentes e simpáticas .... É como se fosse meia cura )
R: Pois acredito que sim... Mas há quem já tenha com quem fazer estas coisas :P
nobody listening: muito obrigada minha querida! :) e vou tomar nota do conselho ;)
Andy: pois é... mas nestas coisas mais vale esperar e valer a pena do que ter rápido só por ter ;)
Um palpite baseado no que disseste, especialmente ao longo do último ano letivo. xD
Não sei, mas vais revelar de certeza :D
somaijum: :) eu percebi... mas, se entretanto puderes e tiveres disponibilidade, dá uma espreitadela aqui: http://www.estudanteamarelo.blogspot.pt/2013/08/comodismo.html ;)
Eva Smith: vou sim :P
Não sei qual será a especialidade mas fiquei curiosa! :)
Blackbird: cirurgia :P
Enviar um comentário