Eu sou daquelas pessoas que nutrem uma grande estima pelo seu automóvel. Inclusivamente, o meu automóvel tem nome (um nome herdado a partir do carrinho da Manhê e que parece ter uma tendência natural para o Baptismo de veículos de quatro rodas). Há poucas coisas que me incomodem tanto como ter o carro sujo. Mas não é fácil mantê-lo sempre impecável. Parece que há por aí uns pássaros que têm um sensor, vamos lá... no cu, que é mesmo assim, para carros a brilhar. Sou eu a acabar de limpar e suas excelências a assentar praça, num acto de sadismo exponencial... eu endireitava-lhes a mira.
Pior é quando o dejecto se encontra no trajecto das escovas pára-brisas. É todo um arco -(merd)íris que se forma no vidro e que não sai nem por nada. E eu bem activava aquele jactinho de água mas nada demovia a pintura. Teimosia de merda, no verdadeiro sentido da expressão.
Enfim. Grandes dramas da humanidade.
Inté*
11 comentários:
Também detesto ter o carro sujo. Por dentro e por fora... mas aqui na minha rua só tenho esse problema dos pássaros se estacionar debaixo dos fios dos telefones, na época das andorinhas. Já a minha filha é uma mártir. Agora que estava a conseguir incutir-lhe a ideia de que o carro não é o contentor do lixo, desde que tem o carro novo (branco), parece que os pássaros lá de cima o confundem com uma sanita e pumbas. eheheh
eheheh a passarada havia de andar de fralda :)
esperto que nem um alho: está tramada :P
Gaja Maria: ahaha :D podes crer!
Eu sou o inverso. Estou-me a borrifar se o carro tem riscos ou está sujo :P
Com filhos é ainda mais difícil ter o carro limpo por dentro, é brinquedos e migalhas por todo o lado!
Jedi Master Atomic: ahah! Mens uma coisa para te preocupares ;)
Moa: calculo que sim ;)
Ähahaha! muito bom :)
Eu sou um ser sem bolinhas... e sou o tipo de má pessoa que faz desenhos no pó do carro da minha irmã. Felizmente ainda não tenho esse tipo de problemas com os ratos voadores.
Paula: :P
Shinobu:ahahah :D fazes desenhos no pó? Mas ela não sabe, né? :P
Desenho porquinhos... mas acho que ela já desconfia que sou eu.
Shinobu: :D porquinhos parece-me bem!
Enviar um comentário