sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Vácances...

Férias!!! Hoje fico de férias! Depois de quase seis meses de jejum, eis que elas se me apresentam lindas e reluzentes, qual oásis no meio do deserto. Bem sei que a maioria das pessoas já teve o seu período de descanso e que muitas delas, que se vêem agora de volta ao trabalho, sentem neste momento, uma vontade imensa de me aniquilar.

Mas também vos quero confessar uma coisa: trabalhar durante Julho e Agosto e assistir impotente à debandada dos veraneantes e depois à sua chegada, com um novo tom de pele, com aquele ar de quem viveu os últimos 15 dias à beira mar a apanhar banhinhos de sol, é coisa para fazer vir à tona tendências homicidas. Por isso, vou ali ser melhor pessoa.


Inté*

3 comentários:

Lani disse...

Boas férias ^^ *

Anónimo disse...

Mas a vingança é terrível e agora que estão (quase) todos a vergar a mola, o mundo ficou mais calmo.
Das melhores férias que passei, realço 5 dias numa vila do interior centro, em outubro do ano passado. Cinco dias que decorreram sem stress, sem filas, sem trânsito caótico... e, não foi o nosso caso, mas o mar também é bonito depois do verão. Mais bonito, até.
A "Maria" fartou-se de apanhar castanhas na estrada. eheheh

Estudante disse...

Lani: grazie! :)

esperto que nem um alho: o interior tem zonas muito bonitas :) e quem quiser evitar o stress, o melhor é fugir do litoral :P