Olha, eu ainda venho mais atrasado. eheheh Não sou grande apreciador de fado (escandalizava toda a gente por detestar a Amália eheh) e da Ana Moura conheço o Desfado. Achei interessante aquela maneira de acompanhar o fado e gosto da voz de fadista dela. Não é a voz de uma cançonetista armada em fadista, como há por aí. Só não digo o nome, porque ia escandalizar quase tanta gente como dantes, com a Amália. ahahahahah Tive uma cena muito gira quando a Amália morreu. Tinha ido passar o 5 de outubro a Espanha (Picos de Europa) e quando chegámos a casa da sogra, vinha esfomeado e cansado de um dia inteiro a conduzir (mais de 900 Km), a primeira coisa que cunhada se lembrou, antes de servir o jantar, foi de dar a notícia. Ela (com um ar muito sentido): Morreu a Amália! Eu: P*ta que a pariu! O jantar está pronto? eheheheh
esperto que nem um alho: eu gosto de fado, mas não de todo o tipo de fado ;) e percebo o que queres dizer quando falas em "cançonetista" :P o fado é castiço, é da rua; não é de meninas finas com nomes a pender para o "jet set". Mas enfim ;) Ahaha! Essa do jantar :P eu gosto da voz da Amália e acho que ela escrevia muito bem, também ;)
7 comentários:
Adoro Ana Moura. Boa semana!
Cheguei atrasado.
Boa semana, beijinho.
Timtim Tim: obrigada, igualmente ;)
Observador: ainda vieste muito a tempo! Boa semana :D
Olha, eu ainda venho mais atrasado. eheheh
Não sou grande apreciador de fado (escandalizava toda a gente por detestar a Amália eheh) e da Ana Moura conheço o Desfado. Achei interessante aquela maneira de acompanhar o fado e gosto da voz de fadista dela. Não é a voz de uma cançonetista armada em fadista, como há por aí. Só não digo o nome, porque ia escandalizar quase tanta gente como dantes, com a Amália. ahahahahah
Tive uma cena muito gira quando a Amália morreu. Tinha ido passar o 5 de outubro a Espanha (Picos de Europa) e quando chegámos a casa da sogra, vinha esfomeado e cansado de um dia inteiro a conduzir (mais de 900 Km), a primeira coisa que cunhada se lembrou, antes de servir o jantar, foi de dar a notícia.
Ela (com um ar muito sentido):
Morreu a Amália!
Eu:
P*ta que a pariu! O jantar está pronto? eheheheh
esperto que nem um alho: eu gosto de fado, mas não de todo o tipo de fado ;) e percebo o que queres dizer quando falas em "cançonetista" :P o fado é castiço, é da rua; não é de meninas finas com nomes a pender para o "jet set". Mas enfim ;)
Ahaha! Essa do jantar :P eu gosto da voz da Amália e acho que ela escrevia muito bem, também ;)
Muito bom gosto!
Boa semana! Pelo menos o que resta dela!
Beijinhos :)
Shinobu: ;)
Enviar um comentário