De todos os blogs que leio, um dos que mais gosto é o Alfaiate Lisboeta, que se encontra ali do lado direito e que dispensa apresentações.
Encontrei-o por acaso, já não sei bem como. Atraíu-me a ideia original de fotografar anónimos na rua. Uma boa presença, um look orriginal, podem valer a alguém uma foto no Alfaiate. As fotos são lindas. O blog é uma panóplia de estilos, atitudes e formas, tal qual uma paleta de cores.
É impressionante a diversidade de pessoas neste mundo. Uns mais clássicos, outros mais futuristas, dão o verdadeiro sentido à palavra multicultural. Como é bom que o mundo seja assim! Às vezes tenho saudades de Lisboa por isso. Há quem diga que é muito stress, que toda a gente anda a correr de um lado para o outro... eu nunca vi Lisboa assim. Sempre a vi borbulhar de vida, com pessoas descontraídas e diferentes.
Já agora, deixo-vos o link para uma das minhas fotos preferidas: http://oalfaiatelisboeta.blogspot.com/2011/04/benjamin-storyteller.html
Não sei o que me encanta nela, mas há ali uma ternura qualquer.
Inté*
2 comentários:
Também gosto de para e observar as pessoas e imaginar as suas histórias.
Gosto muito do blog do Alfaiate por isso mesmo. Imagina a minha surpresa quando lá vi fotos de algumas pessoas que vi em Lisboa durante os meus passeios!
A sério? Isso é muito giro! :D é verdade que há umas figuras típicas por lá :)
Enviar um comentário