Meus adolescentes de hoje em dia, adultos jovens, ou coisa que o valha, vamos lá ver se limamos umas arestas que andam praí, antes que tenhamos de recorrer à rebarbadora.
Primeiro:
- Esses penteados que usam agora, com os cabelos compridos, todos escorridos a taparem-vos metade da cara, fazem-vos parecer uns cro-magnons. Cortem-me essas guedelhas.
Segundo:
- Cuspir para o chão e falar super alto quando uma rapariga passa por vocês, não mostra uma personalidade potente e uma masculinidade latejante; mostra antes que são uns labregos.
Terceiro:
- Brincos à Cristiano Ronaldo é uma moda que antes de ter florescido, deveria ter murchado. Esqueçam lá isso.
Quarto:
- Sejam gentis e bem educados. Carvalhadas e "bruta-montismos" não são bem tolerados. Ah, e quando escreverem fo**** escrevam com um "s" e um hífen. "Fodasse" não existe.
Inté*
7 comentários:
Eu ainda acrescentava mais meia dúzia de pontos. Mas isso é porque eu estou no Porto e a testosterona entra em conflito com o cérebro e saem umas modas muito estranhas dali... :D
Ahaha x) claro, a lista é extensa. Também queria estar no Porto na próxima semana para ir ao S. João!!!
Eu escrevo bem foda-se, não cuspo para o chão nem falo alto quando passa uma rapariga portanto só me resta uma questão. Que é que tu tens contra os os cro-magnons?
Ahaha x) essa tua descrição não correponde a um cro-magnon! Não gosto de cro-magnons porque não dignificam o género masculino ;)
É que o penteado a "tapar a cara" como tu dizes é o meu pão nosso de cada dia, apenas porque tenho o cabelo grande e ele seco me fica assim despenteado, encaracolado e a cobrir ligeiramente a minha carta.
"...cabelos compridos, todos escorridos..."
Como vês, os caracóis não são contemplados. Estás safo x)
Estou feliz então.
Enviar um comentário