quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Morram de Inveja!...

Hoje foi o dia da prova global de Medicina. Na verdade, como estão a pensar reestruturar o exame de acesso à especialidade que é feito no final do curso, convocaram os alunos entre o 4º e 6º ano para realizarem uma prova "modelo" semelhante àquela que querem estabelecer. E lá fui eu consciente de que não ía saber metade... Três horas de prova de manhã e três horas de prova de tarde para 200 perguntas! E digo-vos, eu sabia que ainda me faltava aprender muita coisa, mas hoje descobri que ainda me falta aprender MESMO muita coisa...

Sobre a doente que ando a seguir, tenho que dedicar-lhe um post só para ela, porque é o que eu chamo de "caso bicudo"... amanhã talvez dê notícias.

E agora... tchan tchan tchan! A razão de ser do título desta mensagem! Caros colegas universitários, eu tenho 120 caloiros para praxar! 120!... Lá lá lá...



Inté*

8 comentários:

Suse disse...

Bolas, só tenho 40 :(

Anónimo disse...

É à farta loool.
Não mates nenhum à porrada.

Anónimo disse...

Tchiii! Tantos... Divirtam-se ;)

SuperSónica disse...

Sê meiguinha para os caloiros tá? (eu odiei ser praxada...rrrrrrr)

Xs disse...

120???
Arre!!
Vais tira uma tarde para isso tudo!!

Estudante disse...

Susi: ihihih :P

Mim: nããã... eu sou boazinha ;)

Anónimo: obrigada!

SuperSónica: sim, não te preocupes :P

Xs: um bocadinho todos os dias :P

XL disse...

Belos tempos, ainda fiz parte de uma comissão de praxe, mas aposto que em Engenharia as Praxes são menos interessantes que em Medicina :P

Estudante disse...

XL: txiii! Foste um universitário aplicado :D pois, isso é que já não sei! Os engenheiros aqui na minha universidade são um bocado bruta-montes x)