sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pois é bebé...

E por falar em OVNIS, lembrei-me deste texto:

O professor alemão Sebastian Hoerner, astrónomo do SETI, aponta outra razão para não termos ainda conseguido estabelecer contacto com extraterrestres. Suspeita que os acontecimentos mundiais que se transmitem por rádio e por televisão através da atmosfera assustam os extraterrestres. "Se realmente existirem e se nos julgarem apenas pelas notícias de guerra e pelos actos terroristas da televisão, não podemos estranhar o seu silêncio" - in Profecias Secretas

Chamem-lhes lá burros!...



Inté*

9 comentários:

Sofia disse...

Isto até me fez rir, pela manhã.
É algo raro. Merecia um prémio, realmente.

Uma Rapariga disse...

Nem mais! Eles são é espertos! :p

Anónimo disse...

Uma boa teoria.
E uma boa defesa do planeta. Se continuarmos sempre de armas apontadas a qualquer coisa, os gajos "cortam-se" lol.

Anónimo disse...

Eu tenho outra teoria:
- Eles já estão entre nós.
Olhem para o modo como os governos pretendem pôr fim à crise e digam lá se estes gajos não parecem vir doutro planeta. eheheh

Estudante disse...

.Sofia.: ;)

Uma Rapariga: sim, também acho! Se quiserem viver sossegados é melhor não nos fazerem muitas visitas...

Sempreábrir: cortam-se antes que os cortemos a eles... :P

Fresco e Fofo: ahaha! É verdade! Só têm ideias do outro mundo... x)

Paula disse...

Eu, no lugar deles, fazia o mesmo!...

João Pedro disse...

Os extraterrestres podiam ir para uma Escolad de Artes, a malta lá é tão pouco preconceituosa que aceita qualquer gajo por mais verde, cabeçudo e estranho que seja.

Anónimo disse...

"Eles" olham uns para os outros e:
Meeeedo! loooooooool

Estudante disse...

Paula: :P

João Pedro: e era mais um que poderia servir de modelo para pinturas a óleo... x)

the cook: ahaha! "Aqueles gajos lá em baixo são mesmo estúpidos!..."