quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Séries

Gosto muito de ver séries. Mas só consigo ver as séries quando já terminaram e tenho a totalidade das temporadas à minha disposição. Ou seja, eu não gosto de esperar pela semana seguinte para ver o próximo episódio e muito menos, ter de esperar UM ANO para ver a nova temporada. E como se não bastasse, tenho outro problema que é esquecer-me muito facilmente do enredo. 

Agora imaginem o que é seguir Game of Thrones. Consegui ver as três primeiras temporadas de uma assentada - tudo muito bem. Mas, meus amigos, com tanto tempo de espera entre as temporadas seguintes, eu já não sei quem é quem, quem morreu, quem comeu, quem matou... perdi-me completamente. E a história é tão complexa que é impossível para mim acompanhar a série! De maneira que... desisti. Vou esperar até que aquilo acabe e eu possa sentar-me no sofá a ver os episódios que eu quero e quando quero.

Portanto, acho que não sou a pessoa mais indicada para assistir a séries e que nem sequer me posso apelidar fã desta espécie de entretenimento porque não me encaixo bem no perfil que é suposto. É mais ou menos como comer chocolate, percebem? Ou bem que vai a tablete, ou escusamos de tentar comer só um quadradinho por dia...



Inté*

7 comentários:

Galinha disse...

Eu, pelo contrário, gosto de ver as séries sempre que sai um episódio novo.
O problema da Game of Thrones é ter de esperar mais de meio ano até à próxima temporada porque o inverno já chegou... (eu vi todas as temporadas num mês)

Sofia disse...

Não tens de esperar muuuuito mais. O final está previsto para 2018.
Eu vejo imensas, imensas, imensas. Adoro! (Mas essa não. :))

Estudante disse...

Galinha: pois, é isso... e eu já perdi o fio à meada :P

Sofia: Graças a Deus :D que boa notícia! Mas vou ter de ver tudo do ínicio! PRINCÍPIO!

Anónimo disse...

Revejo-me especialmente na parte da tablete eheheh.
Não consigo acompanhar séries pelos mesmos motivos. Esqueço-me do episódio seguinte e como não tenho hora certa para ver televisão, às vezes punha a gravar o CSI e Mentes Criminosas e depois tirava uma noite, ou um domingo, para ver por atacado.
Atualmente não tenho nada a gravar. Vejo, quando calha, aquelas tretas do Extraterrestres e Alienígenas, do Canal de História e um ou outro documentário científico, do Discovery ou do National Geographic, normalmente episódios que já passaram (na IRIS posso ver 7 dias para trás), para poder puxar à frente nos intervalos, porque anúncios também não é comigo. :)

Estudante disse...

Zé do Pipo: pois, é isso... eu esqueço-me da história, da data do próximo episódio e por aí fora :P e depois, perco a paciência ahah! Quanto a anúncios, também detesto... e há canais que são especialistas em ter anúncios de 5 em 5 minutos!

м disse...

Sigo imensas, umas já terminadas e outras ainda ongoing. Mas prefiro ver assim de rajada, mil episódios por dia, ao bom estilo de quem não tem nada para fazer da vida :) ahaha

Estudante disse...

M: ahaha :D e quando podemos fazer isso é tão bom!