sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Férias!... e outras coisas mais

É verdade, apesar das olheiras até ao umbigo e do meu ar muito pardacento, estou de FÉRIAS!!! Três exames e quinze dias depois, que foram uma verdadeira maratona, eis que chegou o dia mais esperado do ano, o fim do primeiro trimestre. Os exames correram melhor do que eu esperava mas as notas ainda não sairam, de modo que não me vou alongar muito sobre este assunto. Espero que haja boas novidades no sapatinho :)

Já agora, ontem à hora do lanche fiz uma pausa e estive a ver a Fátima Lopes na TVI (Agora é que Conta). Eu acho muito bem que estes progamas vão ajudando quem precisa, já que se não formos para a televisão, ninguém nos liga nenhuma. A minha dúvida é precisamente essa; se aquela família que foi ajudada ontem tivesse ido a uma loja de electrodomésticos dizer que precisava de um desumidificador mas não tinha dinheiro para o comprar, será que lho davam? Ou mesmo comida e outros bens de primeira necessidade? É que a mim parece-me que estes bem feitores só o são quando convidados por figuras públicas ou quando têm a possibilidade de uma publicidadezita grátis... Às vezes tenho a sensação que dão uma chouriça depois de lhe terem dado um porco... Mas enfim, a senhora lá teve as ajudas e é o que interessa.


Inté*

Sem comentários: