quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Último dia do ano 2010

Amanhã é o último dia do ano 2010. Na verdade, por mim este ano pode ir acabando, já que até Julho não foi mesmo grande coisa. Como todos vocês, penso eu de que, espero que 2011 vá trazendo umas surpresas agradáveis e muita alegria e saúde. Mas, como eu ia dizendo, amanhã é o último dia do ano e, apesar de não ligar nenhuma a festas de passagens de ano, vou sair para ver se espanto 2010 de uma vez por todas. Mas antes, tenho de ir vacinar os gatinhos cá de casa, tenho de fazer limpeza e ajudar na cozinha. Está visto que à meia-noite devo estar mais pra lá do que pra cá, mas seja o que Deus quiser.
Só vejo um inconveniente no ano que vem... é ímpar! E eu (sim, é um pouco estranho), não gosto de números ímpares... mas acho que vou conseguir lidar com isso.



Inté*

Sem comentários: