segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desafio da SuperSónica

A SuperSónica passou-me este desafio!

O que me tira do sério?
Pessoas que chegam atrasadas. Cá para mim, devíamos ter todos um relógio suíço incorporado.

O que gosto de ler?
Romances, policiais...


A que cheiro?
Epá esta é estranha... vamos passar.

O que me seduz?
Sentido de humor.

Sinto-me...
Agora sinto-me com fome...

O que me deixa com um sorriso nos lábios?
Um dia cheio de sol!

O que dizem os meus olhos?
Que sou míope (já agora, deixem-me dizer-vos que é impossível que uma lente de contacto nos entre no cérebro a partir dos olhos... lembrei-me de vos alertar)

O que (te) oferecia?
Na decorrência de um post que fiz há uns dias, uma Wii!

Passar a 4 pessoas: 
Façam favor!


Inté*

15 comentários:

Beatriz disse...

Olá Estudante :p
As lentes de contacto fazem-me uma impressão. Por favor que veja sempre bem!

Anónimo disse...

A recusa à pergunta: "Ao que cheiro", pode passar a ideia errada (ou não... lol) de que te lavas pouco. xD

Estudante disse...

Beatriz: por acaso foi uma coisa a que eu me habituei bem :)

Um olhar: uma boa forma de comentar um blogue pela primeira vez ;)

Beatriz disse...

Se precisasse que remédio. Mas isso das lentes irem para trás dos olhos, juro que me arrepia. Fiquei mais descansada por saber que não chegam ao cérebro xD
ahahah

Pretty in Pink disse...

Já respondi também, é um desafio engraçado =P

Beijinho*

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Fogooo, Estudante, ficaste mesmo chateada.
Desculpa, pronto, foi estúpido, tens razão. :'(

Estudante disse...

Beatriz: pronto, ainda bem! ;)

Pretyy in Pink: :D

Um olhar: tranquilo. Já passou ;)

anokas disse...

és míope? Já somos duas:)

Estudante disse...

anokas: sou sim :P não com muito orgulho mas é a vida!

SuperSónica disse...

Também não suporto gente atrasada, e logo eu que tenho pontualidade quase britânica!

João Pedro disse...

Também és dessas? Não me enganas. Tenho um excelente sentido de humor e foi o que mais tive de suprimir durante toda a minha vida se alguma vez queria engatar alguém. Vocês dizem que o sentido de humor vos seduz mas nunca ninguém levou ninguém para a cama graças a uma anedota xD

Estudante disse...

SuperSónica: é uma coisa que também me faz confusão! :P

João Pedro: ahaha x) se calhar elas também não tinham muito sentido de humor ou não perceberam as piadas...

João Pedro disse...

Eu vou escrever sobre isto mas não te sintas ofendida de maneira nenhuma, sabes como eu sou e que vou exagerar.

Estudante disse...

João Pedro: à vontade ;)