quarta-feira, 11 de abril de 2012

Wiiiiiii!

Ontem tive a minha primeira experiência com uma Wii. Na realidade, não poderia passar despercebida a minha falta de prática; este conceito de o comando detectar os nossos movimentos corporais é realmente interessante, mas ao ínicio é um "atrofio" total... Jogar ténis não será tão divertido como na realidade, mas chega a cansar um bocado!

O pior de tudo, é que os jogos são viciantes e eu começo a pensar que não seria nada mau ter uma coisa daquelas cá em casa...



Inté*

18 comentários:

S Maria disse...

A primeira vez que eu contactei com a Wii, também não fiz nada de jeito. Até que comprei uma... Epá, aquilo trabalha bem os músculos! xD

Sufocada disse...

Aquilo é quase tão bom como uma hora no ginásio!

Anónimo disse...

Tenho curiosidade em experimentar. Já a Playstation não me entusiasma por aí além.
Mas o preço dos jogos para qualquer uma, tem-me feito pensar e agora ainda mais, que isto não está para brincadeiras.

Beatriz disse...

uma wii é fantástica nunca comprei uma com medo de me viciar de tal maneira que nem para dormir ou comer eu teria tempo...
mas gosto muito :p

IceQueen disse...

Gosto tanto de jogar :D No início também pensava que ia ser um atrofio, mas depois uma pessoa habitua-se x) E aquilo é mesmo bom para fazer exercício xD
Sigo =)

Anónimo disse...

Engraçado que eu não engracei nada com essa coisa. Bom. Nem todos podem gostar do mesmo. :P

Anónimo disse...

Reparei agora no meu pleonasmo supra referido. :)

SuperSónica disse...

Olá!
Tens um desafio no meu blogue! Bjs

SuperSónica disse...

Não acho grande piada a isso...

Anónimo disse...

Com o que gastas numa consola, compras 10 bicicletas e formas um clube de ciclo-turismo. ahahah

Deia disse...

eu tb achei piada :P

Estudante disse...

eu-sou-eu: é divertido jogar naquilo ;) eu gostei!

Sufocada: ;)

guess: são muito caros, tens razão...

Beatriz: muito sensata ;)

IceQueen: sim, com a prática é capaz de melhorar :)


Luciano: ahaha :P no problem!

SuperSónica: :P vou ver!

I blogger: não sei se comprava tanta bicicleta x) para mim fazer exercício é na rua! Mas acho que se passa um bom serão a jogar numa coisa destas ;)

Deia: :D

Caminhante disse...

Eu adorava ter uma wii..já ando a pedir para o Natal para aí há uns dois anos e ainda nada...enfim..
Beijinhos

Estudante disse...

Caminhante: pode ser que seja este ano :D

Ju disse...

eu joguei na playstation... no ping pong esquece, não acertava uma! No voley a coisa até correu bem :P bom fim de semana **

Unknown disse...

Nunca joguei, mas se vicia não queroo xD

Lady Me disse...

Hihihihi! Temos uma cá em casa, mas eu nem gosto assim muito! Sou preguiçosa :)

Estudante disse...

Ju: nessa nunca joguei :)

Kim III: parece-me uma decisão sensata! :)

Lady Me: :P dá Deus nozes a quem não tem dentes!