sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Calma aí oh Karma!






Eu acredito no Karma, sobretudo no meu. No dos outros, até posso desconfiar da sua efectividade, mas comigo o gajo raramente falha.

Fomos dar a nossa volta diária de bicicleta, antes do jantar. Estava tudo a correr bem, até que passam por nós dois estereótipos de adolescentes totós (pitas...), com aquela fala irritante e com os meneios de quem está permanentemente a ser filmado. Ora, Estudante, como boca grande que é, não conseguiu evitar olhar para o lado no intento de formular um comentário mais jocoso com a sua irmã acerca do que acabara de ver. Porém, a boca fechou-se-lhe imediatamente de encontro a uma árvore. 

É isso mesmo. Fui de encontro a uma árvore porque estava pronta a gozar com duas moçoilas que passaram por mim e agora cheiro um bocado a resina...

Mas penso que podemos tirar uma conclusão muito válida de todo este episódio: não gozem com ninguém se estiverem perto de uma árvore.



Inté*

21 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Eu diria que "não gozem com ninguém se estiverem perto de árvores ou de mesas baixinhas" :P

Mirv disse...

Para a próxima já sabes,antes de gozares com alguém vê o que está a tua volta num raio de 2 km,nunca se sabe o que pode acontecer.

Anna disse...

É o teu e o meu, nunca falha!

Estudante disse...

Jedi Master Atomic: ahaha :P não me digas que já foste contra uma mesa!

Márcia V.: xD vou anotar o conselho!

Noa: :P

Jedi Master Atomic disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeu???? Nuuuuuuuuuuuuncaaaaaaaa :P

fusion disse...

Ainda há árvores?
Pensei que já tinham ardido todas. :\

ernesto disse...

Ahahahahah, isto também me acontece. O karma funciona mesmo!

Anónimo disse...

Tás contratada para derrubar árvores à cabeçada para criar aceiros anti fogo. :-)

Anónimo disse...

LOL, muito bom! Sem mãos... Sem pes... sem dentes :)

XL

Estudante disse...

Jedi Master Atomic: ahaha :P há história, já vi!

somaijum: ainda há algumas ;)

patrícia: :P

Táquetinho: é um talento que tenho :D

XL: ahaha :P podes crer!

Sexinho disse...

ahahahahahahah
E somos duas!

Clementine disse...

Haha ai estas árvores xD mázinhas..*

Paula disse...

Ahahahaha! Muito boa!

Estudante disse...

O Sexo e a Idade: :P

Clementine: marotas x)

Paula: :P

mmm´s disse...

Como se costuma dizer quando desejamos fazer "mal" a alguém, já o nosso mal vem a caminho, no seu caso, estava no caminho!

Joana disse...

Hahaha já apontei esse sábio conselho ;)

Estudante disse...

Joana: fizeste bem :P

Anónimo disse...

Ai o que me ri com isto! Desculpa! Vou fazer como diz um amigo meu 'vou rir-me quando caíres, mas não sem antes perguntar se estás bem'. Estás bem? Se sim vou continuar a rir-me!! :D

Estudante disse...

Ana Ricardo: ahaha :P ri-te à vontade!...

agatxigibaba disse...

Ahahaha! Eu de bicicleta só caí para um buracão com roseiras por ir a olhar para trás também... Enfim :P

Estudante disse...

agatxigibaba: ahaha :P é melhor olhar em frente...