sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pruridos existenciais...

O Mundo é um lugar estranho sobretudo porque tem pessoas, e há imensas coisas que, embora não me executem um grande número de células neuronais, me intrigam medianamente, vá. Passo a citar, caso alguma alma iluminada me possa fornecer algum esclarecimento:

- pessoas que fazem Like nas suas próprias publicações no Facebook (é para não ficarem a zeros?...)

- pessoas que passam concertos inteiros a colocar fotografias do mesmo no Facebook (minha gente, quando estou num concerto, nem me lembro que tenho telemóvel, a menos que aquilo esteja a ser uma bruta de uma seca. Há tempo para meterem pirraça aos vossos amigoss, não se apressem e aproveitem os 50 euros que pagaram.)

- anúncios publicitários de pasta de dentes em que a actriz está nua (eu pessoalmente, só uso a pasta dos dentes na boca, mas acredito que este tipo de publicidade possa induzir alguns cidadãos em erro, e levá-los a usar a pasta em outros locais... E já agora, porque é que na televisão aquilo nunca faz espuma e em casa fico com espuma até aos cotovelos?)

- angariação barata de leitores/seguidores com comentários copypaste e outros que tais (queridos e queridas, há vida lá fora para além do blogue! Essa forma desesperada de conseguir que alguém vos leia só tem razão de existir se o vosso cantinho for de muito baixa qualidade... e isso não é verdade, right? Evitem essas manobras; pelo menos para mim são a melhor maneira de eu nunca vos fazer uma visita.)

- aberturas fáceis que não abrem (este é um assunto antigo, já aqui debatido mas a verdade é que continua tudo na mesma e eu continuo a partir unhas e pontas de facas em certas embalagens.)

- melgas... qual a verdadeira utilidade deste bicho no Mundo? (estou a falar de insectos mas talvez a questão possa abranger diferentes tipos de melgas.)

- quando é que inventam o chocolate zero calorias?? (reuniram todos os esforços na criação da Coca-Cola Zero, que eu nem bebo e deixaram-me assim... sem um consolo. PÁRIAS!)



Inté*

23 comentários:

fusion disse...

São todas questões muito pertinentes, mas saliento a de "botar" fotos de concertos, no FB. Realmente é um bocado idiota pagar balúrdios só para ter o prazer de fazer inveja aos "amigos".

Comentários copy/paste: não só não respondo, como ando há tempos a ameaçar que vou passar a apagar.
Quem faz isso, não tem a menor ideia do que é o espírito "bloguista".

Anúncios com "gajas nuas": por mim até podem alargar a ideia a outros produtos.
Anúncio a detergente para lavar a loiça: gajas nuas.
Anúncio a repelente de mosquitos: gajas nuas.
Anúncio a atum bom petisco (bom petisco, vem a propósito ahah): gajas nuas.
Anúncio a pomada para as hemorróidas: gajas nuas (sem hemorróidas ahah).
Ahahahah

Jedi Master Atomic disse...

Ora bem, então aqui vai 1 a 1:

- Likes das próprias publicações e comentários significa que sentem-se sozinhas e lhes falta sexo de qualidade;

- Fotos dos concertos no FB é porque gostam de chamar a atenção e se assim é, é porque lhes falta sexo de qualidade;

- Anuncios com a atriz nua é para puxar ao lado sexual das pessoas;

- Angariação de seguidores é a mesma que a 1ª;

- Aberturas fáceis que não são é um eufemismo para indicar à mulher portuguesa que deve parecer, mas não deve ser facil de abrir;

- melgas têm a utilidade de, por exemplo, se estiverem a incomodar a amiga, o amigo como bom samaritano que é, para as enxotar ter que dizer à amiga "anda aqui para junto de mim que elas já não te fazem mal";

- O chocolate zero calorias nunca será inventado porque não dá sex appeal;

Como vês tem tudo a ver com o sexo. lol :P

Maria Amêndoa disse...

Já que falaste nessa história das pessoas que tiram fotos durante os concertos, deixa-me recordar que existem 2 subespécies dessas pessoas, também particularmente interessantes:
1 - As pessoas que filmam os concertos. Porque ficar com vídeos de baixa qualidade, todos tremidos, para recordação deve ser realmente mais importante do que aproveitar o concerto in real time. Principalmente quando mais tarde vão existir filmagens bem mais decentes no youtube de certeza.

2 - As pessoas que telefonam a outras pessoas para elas ouvirem as músicas do seu coração, proporcionando-lhes o momento de grande emoção de poderem ouvir principalmente todo o barulho do público sobreposto à música que realmente interessa.

I just don't get it...

Anónimo disse...

Qual a verdadeira utilidade das melgas no Mundo?
E dos políticos?
Também "adoro" que me façam comentários tipo peditório. Não tenho paciência para essa gente. :/
Por acaso as imagens de concertos nocturnos tiradas com telemóveis e metidas no FB, ficam com uma qualidade que os autores bem que as podiam meter noutro lado começado por "C" e terminado em "U".
É só para se armarem: tão a ver, eu vim ao concerto! nha-nha-nha!!! ;P

Opinante disse...

Muito interessante sim senhora!!

Eu peço coisa pouca: chocolate branco zero calorias :D

Estudante disse...

somaijum: ahaha :P uma alegria para os indivíduos do sexo masculino!

Jedi Master Atomic: uma interpretação muito masculina x) mas não vou contestar!

almond_girl: o ponto 1 de facto é intrigante! :P

Táquetinho: e dos políticos! Como não me lembrei dessa?? Ahaha :P

Opinante: ahaha :P

Unknown disse...

concerto a tirar fotos e filmar?? xD deve mesmo de ser! Irrita-me profundamente isso! Enfim...
Estou a seguir :) beijinhooos

Anónimo disse...

Quais são os "anúncios publicitários de pasta de dentes em que a actriz está nua " ???

XL

Estudante disse...

The Best Of Joy: há gente para tudo :P

XL: nunca viste? :P

Ritinha disse...

Isso são tópicos que davam muito pano para mangas, eu acho que estás a exigir muito no último tópico :p Se cada quadradinho só tivesse 10calorias, acho que o mundo inteiro já ficava feliz, nem precisavam de ser 0.

Audrey Deal disse...

ahahaha lindo! então os likes nas próprias publicações é o que mais se vê e tem imensa graça!

Mirv disse...

Adoro quando venho a um blog e a pessoa escreve coisas com as quais concordo a 100%,gostei particularmente da angariação de blogues,por acaso era para ter escrito sobre isso no meu blog,tenho tanta paciencia para essas pessoas como para ir ao cinema e ver o filme em pé.

Estudante disse...

Ritinha: ahaha :P tens razão!

Audrey Deal: ;)

Márcia V.: é mesmo... que falta de bom senso. Gostei da analogia do cinema :P

Tétisq disse...

Eu juntava a essas : insistir em discutir o transito intestinal para publicitar iogurtes...

Patrícia disse...

Hahah também não compreendo nenhuma delas xD Mas conheço uma mulher que para além de meter like nas próprias fotos, ainda as comenta do género "foi no dia x"... outro comentário "estamos mesmo lindos"... outro comentário "não acham?"... ninguém comenta ahahah

agatxigibaba disse...

Estou contigo nisso tudo, excepto na pasta que ainda não vi o anúncio :) *

S* disse...

Essa coisa irritante de passarem os concertos a tirar fotos e a postar no Facebook roça o pateta.

Estudante disse...

Tétisq: ahaha :P

Patrícia: uau! Que fenómeno x)

agatxigibaba: o anúncio já é velho ;) na verdade, talvez já nem passe na televisão. Mas o conceito aplica-se a muitas outras publicidades ;)

S*: é mesmo ;)

Inês S. disse...

Epá nos anúncios de pasta de dentes com gajas nuas nunca reparei :D Mas em relação aos outros pontos não poderia concordar mais, especialmente com o dos likes (quando o único like da publicação é da própria pessoa a coisa ainda se torna mais triste) e o das melgas (como odeio este bicho!).

SuperSónica disse...

ahahahah realmente são todas questões muito pertinentes!

Estudante disse...

Inês de Sousa: quando o único like é o da própria pessoa, confesso que até fico com pena :P

SuperSónica: :P

Jovem $0nhador@ disse...

eheheh de facto é cada uma pior que a outra =)

Estudante disse...

Jovem $0nhador@: :P