domingo, 4 de agosto de 2013

Quando a sorte nos bate à porta...

Não tenho sorte no jogo e o dinheiro não quer nada comigo. A única vez que encontrei algum dinheiro no chão, foi uma velhinha moeda de cem escudos, onde Pedro Nunes luzia a sua esbelta figura, que dois minutos depois acabou nas mãos de um ceguinho que se encontrava um pouco mais à frente. Pareceu-me aquilo uma espécie de teste divino - deparar-me ali com a moeda e o pobrezinho tão próximos um do outro não podia ser coincidência e eu não quis desiludir o Senhor.

Porém, no meio de tanto azar, a verdade é que nas quermesses aqui da terrinha, Estudante triunfa sempre com o primeiro prémio. Já cá canta uma bicicleta e uma aparelhagem. Acontece que, não havendo bela sem senão, Manhê e Beau-père fazem parte da organização das festas e o povo começou a desconfiar da minha sorte. Sim, porque quermesses são um assunto muito sério e merecem longas horas de reflexão por parte de toda a gente. Então, Estudante deixou de comprar rifinhas...

Hoje há quermesse outra vez... quem sabe se não me estreio novamente nos primeiros prémios?



Inté*

14 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Se tens azar no jogo deves ter sorte no amor. Contenta-te com isso :P

teardrop disse...

Nada mau... vamos lá ver se hoje há prémios :)

Estudante disse...

Jedi Master Atomic: ahaha :P não sei se essa regra é bem assim!

teardrop: vamos lá ver! :D

Tétisq disse...

Hum...eu também desconfiava. Parece que tens tudo comprado!
:)
Inté*

Anónimo disse...

Ahh, andavas a fazer batota. Eheheh

mmm´s disse...

Cuidado com o povo! Ainda se gera um motim à conta da quermesse :-)

Estudante disse...

Tétisq: ahaha :P

Táquetinho: não andava, não x)

mmm's: admira-te! :D

Audrey Deal disse...

ahahah que sorte! Eu nunca ganhei nada :(

R: já vi que és uma apreciadora de chocolate aha

Mirv disse...

Sorte ao jogo,azar ao amor é assim não é?Tu vê la se ganhas de novo e ainda te proíbem de comprar rifas.

Patrícia disse...

Haha xD Pelo menos dizem que sendo assim tens sorte ao amor! :D

Estudante disse...

Márcia V.: ahaha :P não ganhei! Estou safa!

Patrícia: isso é só conversa! :P

Mamã de Peep-Toe: O Jedi já é visita habitual por estes lados ;) é verdade!

SuperSónica disse...

eheheh e vivam as quermesses. Diz-se que se deve começar por baixo, ora aí está!

Ritinha disse...

Tenta, pelos vistos não perdes nada, só ganhas xD

Estudante disse...

SuperSónica: ahaha :P

Ritinha: desta vez não tive sorte!...